•  

Curso Ensinando a Tocar Violão ..

Método desenvolvido especialmente para você que deseja iniciar na arte de tocar violão de um jeito rápido, fácil e interativo!

Seja muito bem vindo! Tenho certeza que sua busca chegou ao fim. Você vai conhecer agora o Método Violão Fácil! Reserve alguns minutos do seu tempo e leia esta página até o fim, você não vai se arrepender! Afinal, você chegou até aqui porque adora música e quer muito aprender acompanhá-las ao som do mais popular dos instrumentos: O violão.

Existem diversos métodos que são ótimos para o aprendizado de violão, só que alguns deles apresentam conteúdos muito extensos, que na maioria das vezes beneficiam somente aqueles que já tocam determinado instrumento ou já tem algum conhecimento sobre o assunto.

Foi exatamente por este motivo que criei o Método Violão Fácil, pensando em você que está iniciando, ou pretende iniciar nesta maravilhosa e gratificante atividade.

Neste método você encontrará somente o conteúdo que precisa, e pode ter a mais absoluta certeza de que em pouquíssimo tempo estará tocando suas músicas favoritas.

Fonte:FORMATpontoCOM
[video][/video]

GOsto Muito ! ew arranho Um poquiM

My style is crazy sduhsduhsduhds '-'...
eu saiu passando os dedo nas corda tudo sai trum trum trum trum sdudsuhsd so fasso esse barulho O.o

Eu estou apredendo isso vai me ajuda muito.obr

pra aprender a tocar violao com professor tem q ter dedicação pra aprender sem professor , precisa de muuuita dedicação

Não é pra mim... Não troco minhas unhas de gato por nada hahauhauhnauuah. Mas gostei do topico.

Eu tenho violão mais nunca aprendi a tocar.vai ajudar muito!

os mesmos exercicios que faço rs

mas agora to treinando Arpejos na guitarra :D

Aiiin euuu Amo violão , a corda do meu quebrou faz 2 semanas e eu fiquei sem tempo pra trocar, mais só de ver o tópico deu mega vontade de tocar *-*
Eu estava precisando de umas dicas mesmo ...

Adorei o Tópico, vlw :icon_redface: