luta foi armada?

sim
1
50%
nao
1
50%

Total de votos: 2

•  

Dana White rebate suspeitas de “luta armada” entre Anderson e Weidman

Dana White parecia chocado como o resto do mundo, quando apareceu para a coletiva de imprensa. Minutos antes, presenciara à beira do octógono um dos momentos mais marcantes da história do esporte: Anderson Silva foi nocauteado por Chris Weidman no UFC 162. O presidente do UFC foi questionado sobre a possibilidade de a luta ter sido “armada”, e rebateu qualquer teoria de conspiração.

“Dizer que o resultado foi armado é a coisa mais idiota que eu já ouvi na minha vida. Muita gente dizia que Weidman venceria por causa do seu wrestling. Anderson fez um ótimo trabalho ao defender as tentativas de quedas”, argumentou Dana.

Assim que colocou o cinturão na cintura de Weidman, Dana já teve que responder se daria a chance a Vitor Belfort. Porém, o chefão, mais uma vez, frustrou as pretensões do Fenômeno.

“Nem estou pensando em Vitor Belfort agora. Recebi 172 mensagens de Vitor hoje. E ele é um homem de Deus, mas ele certamente me xingou em várias delas. Eu respondi a todas elas com ‘revanche’”, revelou White.

Sobre a derrota da Anderson, White rechaçou as críticas ao ex-campeão, que teria desrespeitado Weidman com a guarda baixa.

“Anderson Silva é tão talentoso que sabe o tipo de castigo que consegue suportar. Se tivesse vencido hoje, estaríamos dizendo que ele era o maior de todos os tempos, que ele vencia mesmo fazendo tudo o que fez. Não senti como na luta dele contra Demian Maia. Aquele dia eu queria me matar, a luta foi horrível. Hoje, não. A luta foi muito boa, os dois lutaram e tentaram vencer, e Anderson foi nocauteado espetacularmente. Ele foi desrespeitoso? Não sei. É uma luta, os caras se acertam na cara, arrancam suas cabeças fora e tem que se respeitar. Eu estou suado, meu paletó está ensopado, quase desmaiei duas vezes... foi um momento memorável. Eu gostaria de fazer a revanche sábado que vem”, disse Dana, afirmando que os rumores de superlutas de Anderson contra Jon Jones e Georges St Pierre não fazem mais sentido.

Imagem

“Essa luta custou a GSP, Jon Jones e Anderson Silva muito dinheiro, porque Anderson Silva era a conexão entre as duas superlutas. Anderson já perdeu antes, mas não sabe mais o que é perder. Ele vai ter que lidar com isso por alguns dias, mas eu garanto que não há nada que ele queira mais que uma”, finalizou o presidente.

so finalizando, Anderson silva desrespeitou o MMA e todos os brasileiros.

fonte : http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/n ... de-belfort

UFC? Nem gosto, prefiro WWE.
Anexos
johnm.jpg

Certamente a Lura Foi Armada..
Anderson a Poucos Dias relatou A Uma Coletiva que gostaria de ter mais tempo com a família aqui no brasil por que ele esta morando nos EUA.
quem assistiu a luta certamente viu o ADERSON SILVA Pedindo pro cara bater nele e ele ficando parado sem reação ele entregou o camp KK de mão beija pro Weidman..

Na minha opnião o Anderson Silva mereceu perder, quem estava vendo a Luta viu q a humildade alí passa longe, se acha demais, achava q era o fodão0, o tempo todo humilhando o americano, substimando o cara, na minha opinião fazer uma graça é legal, porém fez graça demais, e numa dessas se perdeu, tomou um ___, caiu no chão igual uma pombinha baliada! Achei uma falta de respeito com o Brasil e com os brasileiros q ficaram até tarde vidrados esperando ele lutar como sempre fez, e ele fazer uma palhaçada daquelas, ninguém é tão bom, nem invencível essa é a verdade! "OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS" (é biblico) Humilhou tanto o adversário q passou vergonha pro mundo todo ver! Desceu no meu conceito!

Imagem

FRAGSHOT is; Escreveu:Imagem

ai ____, eu ri com isso