•  

Datafolha: Corinthians é a maior torcida do Brasil ???

corinthians-x-america-mg-mais-de-12-mil-ingressos-vendidos-para-o-duelo.jpg

Segundo pesquisa do Datafolha divulgada neste sábado (15), o Corinthians alcançou o Flamengo e tem a tendência de passar o rubro-negro nos próximos dias.

Os dois têm 16%, com margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Há dois anos o Flamengo aparecia com 17% e o Corinthians com 14%. Lembrando que já há anos a torcida do Corinthians é maior do que a do Flamengo na região sudeste (hoje 20% a 13%).

captura-de-tela-2012-12-16-c3a0s-20-01-04.png

Nossa esse pessoal insistindo sempre... corinthians não tá nem entre as 3 ou 5 do mundo :icon_lol:

Pczinho Escreveu:Nossa esse pessoal insistindo sempre... corinthians não tá nem entre as 3 ou 5 do mundo :icon_lol:

vc leo o topico todo e viu o video ??

eu postei e vc responde em 1 minuto !

Não, porque eu sei que isso nunca vai acontecer... só li que está pretes a passar... se até o final do ano o corinthians nem tava entre os 5 10 sei la noa lembro direto... impossivel kkkkkkkkkkkk

Pczinho Escreveu:Não... só li que está pretes a passar... se até o final do ano o corinthians nem tava entre os 5 10 sei la noa lembro direto... impossivel kkkkkkkkkkkk

então presta atenção o topico fala da maior torcida do brasil não do mundo

Cara, mais se flamengo foi considerada pela FIFA FONTE OFICIAL, a maior do MUNDO... como o corinthians vai ser do Brasil se nem tava no topo 5 ou 10 ?

corinthians é o maior

=D

by magrelo corinthiano

CORINTHINAS <3 kk

Tio Magrelo Escreveu:corinthians é o maior

=D

by magrelo corinthiano

</3

nao gosto mais de ti :/

e nao sou gremista mais a torcida que tem mais e falmengo