•  
     

Datena luta na justiça para impedir bloqueio de seus bens

O apresentador é acusado de quebra de contrato pela Record, que cobra R$30 milhões de multa

Imagem



José Luiz Datena, que apresenta o Brasil Urgente e o Quem fica em Pé, na Band, teve uma má notícia logo no início desta semana. A Record cobra na justiça uma multa por quebra de contrato do apresentador, que no ano passado assinou com a emissora da Barra Funda, mas permaneceu na casa apenas dois meses, voltando para a TV Bandeirantes.

A Record quer que o apresentador pague um valor de R$ 30 milhões e a justiça já autorizou a execução dos bens de Datena para que a dívida seja quitada. O advogado do jornalista, Dr. José Diogo Bastos, confirmou que a emissora iniciou o pedido de execução,mas avisa que recorreu da decisão:

“A ação estava parada, mas voltou a caminhar. Só que esse processo só poderia ser iniciado quando fosse definida a culpabilidade do jornalista. Como isso ainda não aconteceu, ou seja, a justiça não concluiu se Datena é ou não culpado no caso de quebra de contrato, a briga vai continuar. Já entrei com um pedido de suspensão dessa execução e o juiz está com isso em mãos. Vamos esperar a definição dele agora”, informou o advogado do apresentador a O Fuxico.

A Record já fez um levantamento dos bens do jornalista que podem ser bloqueados, caso ele se negue de pagar a dívida e o advogado não consiga reverter a decisão na justiça. Na lista aparecem contas bancárias, algumas casas, a fazenda e uma emissora de rádio.


fonte
 
vai da em nd isso
 
NOSSA VAI FIC POBREASIM HUAHUAHUA JA ERA A GRANA DELE
 
isso da nada nao
 
Isso ñ vai dar em nada !