•  

de_nuke hard wallbangs

juniorcosta Escreveu:o ____ é achar um cara que esteja realmente ali na hora q voce tenta varar né UHSAUHSauhsUH

kkkkk vdd mano, priincipalmente online, fica mais ____, mas as vezes o kra é meio nob dai da pra acertar...

juniorcosta Escreveu:o ____ é achar um cara que esteja realmente ali na hora q voce tenta varar né UHSAUHSauhsUH

neh kkkk

isso q eu pensei tbm manow ! é ____ vc ver um video assim e querer varar igual e nao consegui e fika bravo eh fala aff éssa ___ nao vara SHAUSUHAUSHASUAHSUS :DD

M47EU5 Escreveu:xitado pode ver que ele so da hs

Q xiter ?
aew meu deus hen só pq o carah vara a parede e acerta cm HS eh vc tah aew falno q é xiter!
#Aff'Para'De'Axar'Que'Tudo'Éh'Xiter!

Nooos bem legal !

É tirando a awp dele qui estava com mira mais ta bom , bom video , aprendi mt onde vara !!
Vo treináá

parece eu varando uahsuahs meeu Deus esse cara joga muuuito

goiano Escreveu:com certeza da de fazer isso

mas isso ai é treinado, deve ser dois amigos, que ficam na posição e o outro atira

no jogo não de ser assim com tiros exatos nao

concerteza, e ____ que voce atire no lugar do video pra varar se tem que dar sorte de ter alguem passando no exato lugar, coisa que eu acho meio dificil.

____

M47EU5 Escreveu:
mafia yakuza Escreveu:Vou treinar online mesmo mais fácil de aprender !

SE TA VIAJANO ISO AI E XITER MANO NAO TEM NEM COMO ASERTA DAQUELE GEITO

Aserta? e impossivel mais acerta e possvel