•  

De top decotado, Babi Rossi convida: 'Bora treinar, gente ?'

Babi Rossi convou seus seguidores do Instagram para o exercício. Nesta quarta-feira, 6, a panicat postou uma foto de dentro da academia. No clique, ela aparece de top decotado e barriga sequinha de fora. ''Bora treinar, gente?'', escreveu.

Imagem

via http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... gente.html

e isso trara a paz mundial, eu la quero saber de babi mano, posta uma coisa realmente interessante ai fapador de ___
Última edição por Half' ' JaN em 13 mar 2013 21:14, editado 1 vez no total.

Half' ' JaN Escreveu:e isso tara a paz mundial, eu la quero saber de babi mano, posta uma coisa realmente interessante ai fapador de ___

Lê mp, fazendo um favor.

zuca Escreveu:
Half' ' JaN Escreveu:e isso tara a paz mundial, eu la quero saber de babi mano, posta uma coisa realmente interessante ai fapador de ___

Lê mp, fazendo um favor.

já respondi ;D

#PARTIU
#instagostosa #instalinda #instadelicia #instasexo #instagozando

zuca Escreveu:

Lê mp, fazendo um favor.

zuca voce não de uma advertencia nele só por isso né ?? :icon_lol:

RaideN Escreveu:
zuca Escreveu:

Lê mp, fazendo um favor.

zuca voce não de uma advertencia nele só por isso né ?? :icon_lol:

kkkkkk ja deu adv mano, o cara ta fazendo um monte de topico nada ave, eu fala a verdade e ele me da adv, mais suave ;D

zuca Escreveu:

Lê mp, fazendo um favor.

AFF zuca tu é um bom mod, mais para de tar mole, véio !
Tu deu adv nele só por isto ?
Ele colocou sua opinião, e na pagina inicial cheio de tópicos seus, com exatamente mesmo conteúdo !
Samos livre de expôr nossa opnião, tu não gosta de critica não ?

Lucas ;D Escreveu:
zuca Escreveu:

Lê mp, fazendo um favor.

AFF zuca tu é um bom mod, mais para de tar mole, véio !
Tu deu adv nele só por isto ?
Ele colocou sua opinião, e na pagina inicial cheio de tópicos seus, com exatamente mesmo conteúdo !
Samos livre de expôr nossa opnião, tu não gosta de critica não ?

Critica?
Chamar de fapador de ___ eh critica desde quando?
Insulto = ADV
Zuca ta certinho, vcs que sao meio alienados '-'