•  

Deem dicas para mim aqui ! (FAST)

qual PC devo comprar aqui vejão aii e veem qual e o melhor ;D
Anexos
seria bom.png
haheho.png

o primeiro eu axo pois vem uma placa de video basica mas vem pelo menos ^^

Amigo vc quer uma dica não compre nesse site ai, pra mim eles só tem propagando com um preço desses ai , da pra montar um bem melhor. Diz ai o que vc quer rodar no seu pc que eu vo da uma pesquisada e te passar uma boa configuração, mais vai depender de quanto vc esta disposto a gastar.

axo que o primeiro :D

eu compraria o segundo..
n curto win7 home premium

philps Escreveu:Amigo vc quer uma dica não compre nesse site ai, pra mim eles só tem propagando com um preço desses ai , da pra montar um bem melhor. Diz ai o que vc quer rodar no seu pc que eu vo da uma pesquisada e te passar uma boa configuração, mais vai depender de quanto vc esta disposto a gastar.

bom queria um que rodace BF3 e CS 1.6 como se foce agua em mar tlg '-'

mais facil tu montar um pc , sai mais barato , e tu sai com 1 pc fodão por R$ 1,500

esses pc ai , os processador é tudo ___

unica coisa que presta ali é a placa de video e memoria e HD

P'h Escreveu:mais facil tu montar um pc , sai mais barato , e tu sai com 1 pc fodão por R$ 1,500

tipo tem como vc mandar uns bagulho ____ aii '-' ? e em qual lugar e bom de eu compra isso tudo '-' ?

O_Malakabado# Escreveu:
P'h Escreveu:mais facil tu montar um pc , sai mais barato , e tu sai com 1 pc fodão por R$ 1,500

tipo tem como vc mandar uns bagulho ____ aii '-' ? e em qual lugar e bom de eu compra isso tudo '-' ?

po cara , vai em 1 técnico e manda ele monta pra ti , assim , assado , com 1 processador que aguente geforce 5000 e pá , te garanto que vai sair bem mais barato axo que nao xega a 1500