•  

Deixa suas Frases Aqui^^!!! <3

Tava Pensando pessoal nois podia deixa um recadinho pra nerdbb oque vc senti fazendo parte dessa equipe maravilhosa como a nerdbb!!!

Começando cmg^^

Tenho muito fala pq nerdbb me mostrou muitas coisa boas como ter amizades conhecer pessoas msm sendo virtualmente sempre vou lembra daqui se algum dia eu para!!! e isso gente e nois a mafia nerdbb ^^ Vai Timão kks
Anexos
Frases-bonitas-para-Facebook-2.jpg

Eu sinto prazer de estar, agora um pouco menos mas apesar de tudo eu gosto de tudo e de todos, boa parte da minha vida convivo com coisas muito gostosas e aqui encontrei abrigo e refúgio para minhas aflições. Amigos que sempre podemos contar e tem alguns $#@! também, mas a vida é assim nem tudo são flores. Tenho prazer de cuidar de tudo de ajudar as pessoas e dar risadas então é a melhor parte, gostaria de sempre estar aqui compartilhando momentos maravilhosos com todos. Alguns eu admiro muito ou mais menos e quero muito reconhece-los nessa oportunidade.

Francisco ❤
Gih
Kyoc
Renanz1NNN;
Potência
Dell
FRAGSHOT is; ✩
Cerqueira
Tio Magrelo
tAAz
Swamp
Pezão e outros que não estou lembrando, mas editarei.

Imagem
Última edição por Melina^x em 05 ago 2013 20:51, editado 1 vez no total.

Em rio que tem ___ leve preservativo

Gluke Escreveu:Em rio que tem ___ leve preservativo

Cara não é qualquer frase, leia o tópico antes de responder , acaba flodando e por consequência pode te complicar. :icon_redface:

A unica coisa que impede que você , seja feliz éo seu medo de tentar !

só oque é bom dura tempo o bastante pra ser tornar inesquecivel ..

A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.

Só porque uma pessoa sorri o tempo todo não significa que sua vida seja perfeita !

Não faça da sua vida uma rua onde muitos passam e poucos ficam. Mas faça dela um paraíso onde mutios
querem estar e poucos podem PERMANECER !

Não cruze os braços diante de uma dificuldade ,pois jesus morreu de braços abertos !

Eu posso ter me afastado mas de uma coisa eu tenho CERTEZA, eu não ESQUECI !

Valorize quem te quer Bem !

Não demonstro nada, mas sinto até demais.

Talvez eu não tenha muitos amigos. Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter..

As vezes tudo que agente precisa , é um pouco de carinho .

Enquanto não acontece eu fico imaginando !

Sempre que eu precisei DEUS esteve aqui pra enxugar minha lagrimas !

Não derrube lagrimas por quem não soube da valor aos seus sorrisos !

Prefiro ficar com todos os defeitos que as pessoas dizem que tenho, do que fingir ser alguém que não sou !

Ja tomei tanto cuidado para não magoar certar pessoas , e no fim, elas que me magoaram..

Os meus sonhos o vento não pode levar !

Apesar de tudo , sorria pois amanhã pode ser pior !

No final das contas você não vai achar quem você sempre procurou , e sim se encontrar com alguém que sempre esperou por você !

Nem tudo que você fizer pelos outros , eles farão por você . Aceite isso !

Ja se passaram meses e ainda lembro-me , de tudo que fizemos juntos !

Um dia ainda vou te ter aqui . E assim poderei dizer : "valeu apena esperar"

As pessoas que só buscam aparências jamais irão saber o real sabor de um verdadeiro amor !

Cuida bem dela. Pois muitos estão esperando uma falha tua !

No que diz respeito ao empenho,ao compromisso, ao esforço, à dedicação,não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.

Honestidade nunca será demais. Sua moral não se ganha, se faz.

SEJA VOCÊ MESMO , independente da opinião dos outros ! Afinal, o que esta em jogo é sua felicidade não a deles !

Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força.. mas deixa-a rolar para mostrar que tem sentimento.

CAINDO, APRENDI A LEVANTAR. APANHANDO, APRENDI A BATER. SOFRENDO, APRENDI A AMAR. PERDENDO, APRENDI A VALORIZAR !

Tenho várias aqui ainda.. td no bloco de notas :icon_mrgreen:

Desconta num amigo o tiro que ele te deu sem querer.

descobri que amigos verdadeiro apesar de longe eles estão sempre te dando cover de awp..

by : DrAgOn...

Isso aqui é mais que um simples jogo é uma famillia....

Então mano a NerdBB, me mostrou que mesmo em um mundo virtual tem gente que é sim seu amigo, que se importa contigo, sempre quer o seu bem.
Eu amo passar horas aqui ou no chat, nos servers, pq estou ao redor de pessoas que gosto muito, gente alegre e cheio de vida ^^
Eu tenho um mlk que eu considero meu irmão mesmo, pois é um cara que me incentivou desde o início que é o SombrA#.
Mas eu gosto de muita gente aqui, até hoje não tive briga com ninguem, ainda bem ^^
Melina
Milani
Cereja
Cerqueira
Jão
Dodo
CAIOPEZZUOL
Lucas ;D
Josh vulgo Ownderless
SombrA#
Raiden
Fran <3 huehue
e mais uma galera ai, que não lembro xD

Imagem

A amizade verdadeira é aquela que está contigo em todos os momentos, sejam eles felizes ou não!

São Poucos , Mais São Verdadeiros ↕

Suicida #
Potencia
Melina
Furia

Agradeço a DEUS por Vcs Existirem !

Sai dessa ilusão, ninguém vai te parar na rua e falar: “Oi, eu te amo”. Amor é construção, leva tempo, precisa de trabalho, precisa de abraço. Então para de ficar por aí esperando um acaso e faça você mesmo seu próprio destino.