•  

denuncia contra o adim TAZZ

Ele me xingo ... e pelo qe eu sei qem xinga ADM eh BAN neh nao ?

EmerquiGatinho Escreveu:
tatueba100 Escreveu:hahah mlk
eu tirei printt de vc me xingando , e outra nao fui eu qe te dei BAN ... e akie nao eh lugar de denuncias =)

Desde quando player xingando é BAN permanente

Ele me xingo zica e eu so ADM

Caro amigo , aqui não é lugar de Denucia adm , tem um tpc pra isso , é outra sem print não ah oque fazer ^^

tatueba100 Escreveu:
EmerquiGatinho Escreveu:
tatueba100 Escreveu:hahah mlk
eu tirei printt de vc me xingando , e outra nao fui eu qe te dei BAN ... e akie nao eh lugar de denuncias =)

Desde quando player xingando é BAN permanente

Ele me xingo zica e eu so ADM

Você não leu as regras né.........
Player xingando não é BAN permanente

adim?

AQUI NÃO É LUGAR DE COLOCAR DENUNCIA VAI PROCURAR O TOPICO CERTO ____ !

Emerqui só pra começo ... vc não tem que questionar nada se ele esta errado ou não ou se ele leu as regras, nem do 4fun6 vc é e msm se vc fosse vc poderia cobrar ele sobre esses assuntos se vc fosse um dos supremos ou o master, como vc não é um nem outro não tem que questionar se ele errou ou não, não cabe a voce isso.

@topic
sem imagens e provas concretas sobre o que aconteceu não a nada que possa ser feito, o unico ponto questionado foi se o player tomou ban local ou não, pq o motivo de ban local e só xiter, mais isso tbm não cabe a min só estou querendo ajudar o player se ele "foi" injustiçado.

Harley Escreveu:Emerqui só pra começo ... vc não tem que questionar nada se ele esta errado ou não ou se ele leu as regras, nem do 4fun6 vc é e msm se vc fosse vc poderia cobrar ele sobre esses assuntos se vc fosse um dos supremos ou o master, como vc não é um nem outro não tem que questionar se ele errou ou não, não cabe a voce isso.

@topic
sem imagens e provas concretas sobre o que aconteceu não a nada que possa ser feito, o unico ponto questionado foi se o player tomou ban local ou não, pq o motivo de ban local e só xiter, mais isso tbm não cabe a min só estou querendo ajudar o player se ele "foi" injustiçado.

Xingar não é BAN permanente não sou eu que diz são as regras vai ler um pouco

EmerquiGatinho Escreveu:
Harley Escreveu:Emerqui só pra começo ... vc não tem que questionar nada se ele esta errado ou não ou se ele leu as regras, nem do 4fun6 vc é e msm se vc fosse vc poderia cobrar ele sobre esses assuntos se vc fosse um dos supremos ou o master, como vc não é um nem outro não tem que questionar se ele errou ou não, não cabe a voce isso.

@topic

vc não entendeu ainda?! (: , isso não cabe a voce então xiu ;]

EmerquiGatinho Escreveu:

Na boua dexa q os cara do Sv 6 resolva isso, nao vem com intrigas ñ taah

@topic
até quando tava jogando com o tAzz e o Mutant neenhum ban foi dado ... como eu disso acima sem Print fica dificil ..