•  

DEPOIMENTOS SOBRE ESPIRITOS ! #MEDO ! CONFIRA E DEIXE O SEU!

VoaSeuEmo Escreveu:Já tive momentos sim, por exemplo, de ver quando criança, de sentir meu tio que tinha falecido ao lado da minha cama, de escutar baterem na parede e chamarem meu nome, além do mais, quando minha saúde era 100%, nunca tinha tido nenhum problema com nada, e uma vez apareceu uma mulher na escola (minha mãe é diretora) e falou umas coisas esquisitas pra ela lá, fez umas macumbas, foi quando eu vi algumas coisas e comecei a ficar doente, deu uma alergia tão brava em mim que meus olhos sangravam de tanto coçar, minhas juntas não conseguia dobrar, fui em todo tipo de médico, tomava vacina todo dia, nunca melhorava, ai chamaram um padre lá em casa, disse que o ambiente estava muito carregado, fez umas rezas lá, e disse que tinha alguma coisa no sofá, quando ele rasgou tinha um saquinho lá com alguma coisa, não sei oq... sei que tenho trauma, por isso não gosto de ver esses filmes espiritas... mas isso quando eu era pequeno, ai hoje tenho uma doença no olho devido a coceira que era muito forte... e se eu coçar meu olho posso chegar a ficar cego --'
Por isso eu prefiro prevenir.

Nuss vey sem neoroze gelei aqui, inda mais que eu to sozinho e as luzes tudo apagadas, gelei pra crlh n hor que ta lendo isso.

nossa esse tipos de coisa são freneticas , tenso o barato ! ;x

dgstyle Escreveu:nossa esse tipos de coisa são freneticas , tenso o barato ! ;x

éee siim! mais conta umas experiencias ae!

# uP

TEVE um dia que eu vi gnomo! e eles não fumam cigarro! o cigarros deles saõ verde e amarelo! a população dos gnomos ressucitao-se a cada segungo! GNOMOS QUEREM NOS AJUDAR!

Bom é um assunto bem polemico principalmente para os evangelicos...
... Sou espirita, portanto eu acredito sim rsrs (logico)

Ah vários casos que são muitos falsos, não to falando de monitor desligado, de cd de jogo não tá dentro de video game, de gnomos, esses ai é apenas corneta do povo ou de uma pessoa só.

Queria deixar bem claro que a doutrina espirita que eu sigo é a cardesista, e não aquelas de terreiro, aonde fazem macumbas e aprontam uma barulheira.

Eu sugiro ao fred, já que segundo ele, ainda há problemas com os olhos dele, de procurar um centro esprita cardesista, eu tenho certeza que você irá encontrar a cura.

eu tbm sigo espiritismo! é bem interessante"

goiano Escreveu:Bom é um assunto bem polemico principalmente para os evangelicos...

Ah vários casos que são muitos falsos, não to falando de monitor desligado, de cd de jogo não tá dentro de video game, de gnomos, esses ai é apenas corneta do povo ou de uma pessoa só.

Queria deixar bem claro que a doutrina espirita que eu sigo é a cardesista, e não aquelas de terreiro, aonde fazem macumbas e aprontam uma barulheira.

Eu sugiro ao fred, já que segundo ele, ainda há problemas com os olhos dele, de procurar um centro esprita cardesista, eu tenho certeza que você irá encontrar a cura.

o problema dele e igual o meu, nao tem nada haver com macumba ou outra coisa é
problema de visao mesmo que so resolve com cuidados medidos,,
ja conversei com ele por MP
so resolve com transplante de cornea que eu ja fiz
.
.ps tb sou espirita cadersista

F3RR4R183 Escreveu:
goiano Escreveu:Bom é um assunto bem polemico principalmente para os evangelicos...

o problema dele e igual o meu, nao tem nada haver com macumba ou outra coisa é
problema de visao mesmo que so resolve com cuidados medidos,,
ja conversei com ele por MP
so resolve com transplante de cornea que eu ja fiz
.
.ps tb sou espirita cadersista

Que chato em mano!? saúde a tu ae!

uP@