•  

DEPOIMENTOS SOBRE ESPIRITOS ! #MEDO ! CONFIRA E DEIXE O SEU!

Tenho um amigo que leu o livro de são cipriano! aconselho nem pesquisar no google quem é este cara! o livro dele é proibido! tem um conteudo que apenas mediuns muito bem evoluidos podem ler! meu se num tem noção! o livro nao sai da vida do mlk! é muito tenso! e hoje ele virou espirita e segue a religião e pede sempre para que eu não mecha com ocultismo!

vo pesquisa esse são cipriano

GabrielTx Escreveu:Tenho um amigo que leu o livro de são cipriano! aconselho nem pesquisar no google quem é este cara! o livro dele é proibido! tem um conteudo que apenas mediuns muito bem evoluidos podem ler! meu se num tem noção! o livro nao sai da vida do mlk! é muito tenso! e hoje ele virou espirita e segue a religião e pede sempre para que eu não mecha com ocultismo!

livro nem e proibido nao
maioria la e besteira do pessoal antigo

HAUEHAUHEA DEPOIS DE FICA DOIDAO O CARA VE CACHORRO DE 6 PATAS ANDANDO DE LADO ESTILO SIRI RAPIDÃO HAUEAUEHAUHEAUEA

TRADUZINDO GNOMOS !

JuniiN Escreveu:

Vai bobo fica mexendo com essas coisas,depois vai fazer xixi na cama :icon_lol: :icon_lol:

:icon_rolleyes:

Bom, eu até gosto de falar sobre isso, mas tem muita gente que fala lorota de mais... inventa mto..

tipo o São Cipriano é verdade! memo!

VoaSeuEmo Escreveu:Bom, eu até gosto de falar sobre isso, mas tem muita gente que fala lorota de mais... inventa mto..

Verdade man! mais eu não acreditava memo! mais passei a acreditar!
E voce conhece um pouco de São Cipriano?

Não acredito nisso !!! Acredito nem no Lucifer ^^