•  

DEPOIMENTOS SOBRE ESPIRITOS ! #MEDO ! CONFIRA E DEIXE O SEU!

GabrielTx Escreveu:
VoaSeuEmo Escreveu:Bom, eu até gosto de falar sobre isso, mas tem muita gente que fala lorota de mais... inventa mto..

Verdade man! mais eu não acreditava memo! mais passei a acreditar!
E voce conhece um pouco de São Cipriano?

não... conheço n..

meu cunhado ele tem trauma de boneca, morre de medo mesmo, pode nem chegar perto...pq segundo ele uma já olhou pra ele...

seeeeeeee besta! auhauaha imagina a boneca te olhando ?

gnomo eh?? kkkk
eu ja vi um gato de 2 cabeças, sem sombra nenhuma, do lado da antiga ksa do meu avo, ele morreu faiz uns 8 anos, mais eu me lembro q uns 2 anos dps q ele morreu, teve uma semana, q toda noite, tinha q dormir com uma biblia e uma cruz, pois ouvia a voz!!! T.T keria ser criança dnv

UAHAUHAUAHUAHA tem umas historias que é da hora mano!

VAMO GENTE POSTAR AS HISTORIAS DE ESPIRITOS AE!

VoaSeuEmo Escreveu:Já tive momentos sim, por exemplo, de ver quando criança, de sentir meu tio que tinha falecido ao lado da minha cama, de escutar baterem na parede e chamarem meu nome, além do mais, quando minha saúde era 100%, nunca tinha tido nenhum problema com nada, e uma vez apareceu uma mulher na escola (minha mãe é diretora) e falou umas coisas esquisitas pra ela lá, fez umas macumbas, foi quando eu vi algumas coisas e comecei a ficar doente, deu uma alergia tão brava em mim que meus olhos sangravam de tanto coçar, minhas juntas não conseguia dobrar, fui em todo tipo de médico, tomava vacina todo dia, nunca melhorava, ai chamaram um padre lá em casa, disse que o ambiente estava muito carregado, fez umas rezas lá, e disse que tinha alguma coisa no sofá, quando ele rasgou tinha um saquinho lá com alguma coisa, não sei oq... sei que tenho trauma, por isso não gosto de ver esses filmes espiritas... mas isso quando eu era pequeno, ai hoje tenho uma doença no olho devido a coceira que era muito forte... e se eu coçar meu olho posso chegar a ficar cego --'
Por isso eu prefiro prevenir.

meu deus do ceu

VoaSeuEmo Escreveu:
GabrielTx Escreveu:
VoaSeuEmo Escreveu:Bom, eu até gosto de falar sobre isso, mas tem muita gente que fala lorota de mais... inventa mto..

Verdade man! mais eu não acreditava memo! mais passei a acreditar!
E voce conhece um pouco de São Cipriano?

não... conheço n..

meu cunhado ele tem trauma de boneca, morre de medo mesmo, pode nem chegar perto...pq segundo ele uma já olhou pra ele...

Boneca tenho medo até hoje principalmente aquelas bonecas grandes .

GabrielTx Escreveu:
bASS Escreveu:Sim , já senti tipo alguem sentando no pé da minha cama , slá acho que foi minha vó falecida ..

SEEEEEE BESTA! é tenso!

credo mano eu em :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:

É TENSO DEMAAIS!

só escritor contemporaneo aqui! :icon_lol:

@topic

na casa da minha prima, o marido da irmã dela, (minha outra prima) que morreu que construiu a casa
direto aparece na casa, fica fazendo barulhos, batendo nos armários, etc...
dizem que é pq ele ficou muito apegado ao bem-material dele.
e a casa é muito bonita, enorme e tal. x.x