•  

DEPOIMENTOS SOBRE ESPIRITOS ! #MEDO ! CONFIRA E DEIXE O SEU!

acredito sim !

minha experiencia foi quando eu vi um vuto preto na escada aqui te casa ...

tenho medo disso nao ...

12505066.jpg
12505066.jpg (23.48 KiB) Visto 61 vezes

cara eu acredito, ainda bem q n tive experiencias, mas ouvi uma historia q meu pai disse era assim:

Um caminhoneiro estava na estrada, a noite, e de repente viu uma mulher desesperada no acostamento da estrada acenando pedindo pra ele parar, ele parou e foi ver o que ela queria, ela disse pra ele "moço pelo amor de deus, continue andando nessa estrada que você vai ver um acidente liga para um ambulância, chame o resgate" o caminhoneiro voltou para o caminhão e foi, e realmente tinha um acidente, ele ligou para a ambulancia e quando foi saber quem era no acidente, era a tal mulher q estava morta, a mesma mulher q falou com ele na beira da estrada, só sobreviveu o filho que estava na barriga dela.

.

kelf632 Escreveu:cara eu acredito, ainda bem q n tive experiencias, mas ouvi uma historia q meu pai disse era assim:

Um caminhoneiro estava na estrada, a noite, e de repente viu uma mulher desesperada no acostamento da estrada acenando pedindo pra ele parar, ele parou e foi ver o que ela queria, ela disse pra ele "moço pelo amor de deus, continue andando nessa estrada que você vai ver um acidente liga para um ambulância, chame o resgate" o caminhoneiro voltou para o caminhão e foi, e realmente tinha um acidente, ele ligou para a ambulancia e quando foi saber quem era no acidente, era a tal mulher q estava morta, a mesma mulher q falou com ele na beira da estrada, só sobreviveu o filho que estava na barriga dela.

Quem acredita? Eu acho que é caô.

Nunca vi nada demais , so umas ve tava jogando uma pelada perto de um simiterio dai apareceu uma pessoa de branco tenso .... mas so foi isso

Jhonatan FJ Escreveu:acredito sim !

minha experiencia foi quando eu vi um vuto preto na escada aqui te casa ...

tenho medo disso nao ...

vulto é uma coisa que o olho não enxerga direito, quando vc vê do canto do olho.. n é nada kkk

JuniiN Escreveu:Eu já vi gnomo :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

EURIALTO
pqp, tbm ja vi HSAUSAUHSUAHSUAHSUAHUASHUAHSAUHSUAHSUAHAS

neto12 Escreveu:Nunca tive nao mano

que historia tensa mano =-s