•  

DEPOIMENTOS SOBRE ESPIRITOS ! #MEDO ! CONFIRA E DEIXE O SEU!

Uma vez eu tirei uma foto minha, só que tinha um espelho atrás, que era sinistro, tipo, eu peguei a câmera e tal, me posicionei de costas pro espelho, e tirei a foto, só que tipo, eu tava de costas pro espelho né, com a câmera na mão pra tirar a foto, e eu tirei, de costas, com o espelho atrás de mim, aí tipo, de boa, foi mó sinistro quando eu tirei a foto com a câmera que tava na minha mão, e eu virado ao contrário do espelho, quando eu tirei a foto, mano, apareceu a minha imagem de costas! Que medo.

+cHuuuucK; Escreveu:
GabrielTx Escreveu:E ai????

Eu acredito siim!

Direto eu ouço algumas coisas estranhas em casa, ainda mais pq minha casa é muito antiga!

viix tu e do mal -'

@Topic

nunca vi e n vejo pq creio em deus ... essas coisa n chega perto de min

mais isto nao escolhe veio eu tbm creio muito em deus mais acontece cara ;/

Teve uma vez também, que eu fui ligar meu PC, aí a tela tava toda preta né, eu não conseguia ver nada e tal, aí fui descobrir que o monitor estava desligado.

#medo

zuca Escreveu:Teve uma vez também, que eu fui ligar meu PC, aí a tela tava toda preta né, eu não conseguia ver nada e tal, aí fui descobrir que o monitor estava desligado.

#medo

AUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHA é memo!?

GabrielTx Escreveu:
zuca Escreveu:Teve uma vez também, que eu fui ligar meu PC, aí a tela tava toda preta né, eu não conseguia ver nada e tal, aí fui descobrir que o monitor estava desligado.

#medo

AUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHA é memo!?

Sim, até hoje me arrepio quando lembro.

zuca Escreveu:Uma vez eu tirei uma foto minha, só que tinha um espelho atrás, que era sinistro, tipo, eu peguei a câmera e tal, me posicionei de costas pro espelho, e tirei a foto, só que tipo, eu tava de costas pro espelho né, com a câmera na mão pra tirar a foto, e eu tirei, de costas, com o espelho atrás de mim, aí tipo, de boa, foi mó sinistro quando eu tirei a foto com a câmera que tava na minha mão, e eu virado ao contrário do espelho, quando eu tirei a foto, mano, apareceu a minha imagem de costas! Que medo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

muito bizarro haeuw

Uma vez eu tava dormindo ai não tava conseguindo enchergar , ai na hora que eu abri os olhos do nada surgiram a parede do meu quarto .. sinistro tenho medo dessas coisas .

aqui é serio gente auhauahauha!

La na casa da minha vó quando vou la , cento no sofa vou comer uma bolacha e tal , ae olho pro lado vejo meu avó que morreu a 6 anos atrás , já falei pra minha mãe , mais ela acha que e coisa da minha cabeça , ai hora que vejo ele , olho pro outro lado , e volto pro lado que ele ficava sentado , não está la mais ..
É ____ demais , chorei tanto quando ele morreu velho , era muito apegado a ele , não tive coragem de ir no Velorio dele =/

uma vez disliguei meu pc e esqueci da impressora .. dai fez aquele barulho mo alto quando disliga dessa carroça ... so critei filho da puu pa cama da minha mae :O