•  

DEPOIMENTOS SOBRE ESPIRITOS ! #MEDO ! CONFIRA E DEIXE O SEU!

Mano já vi vultos quando criança, mas uma coisa é que não existe essa de "minha avó falecida ou meu tio". Quem já morreu já não está mais nesse mundo, Deus diz que está ordenado ao homem morrer uma só vez. Hebreus 9:27
Ou seja, quem morreu meus amigos, ou está no céu ou no inferno, dependendo da conduta dela com Deus...
= )
Aconselho se alguem tem essas coisas de ficar vendo ou ouvindo vultos procurem uma igreja evangélica
(lembrando que nao estou querendo pregar aqui, apenas deixando um recado)

Soares Escreveu:Mano já vi vultos quando criança, mas uma coisa é que não existe essa de "minha avó falecida ou meu tio". Quem já morreu já não está mais nesse mundo, Deus diz que está ordenado ao homem morrer uma só vez. Hebreus 9:27
Ou seja, quem morreu meus amigos, ou está no céu ou no inferno, dependendo da conduta dela com Deus...
= )
Aconselho se alguem tem essas coisas de ficar vendo ou ouvindo vultos procurem uma igreja evangélica

VOCÊ NÃO ACREDITA EM RENCARNAÇÃO? hmm! espiritismo o que você me diz? nossa!
eu sou espirita! sou da terra de Chico Xavier!

qem tem fé em Deus nao ha nada que possa te atrapalhar fé e tudo para um.homen mostrar qe cre em Deus, independente de religião

brunin11 Escreveu:qem tem fé em Deus nao ha nada que possa te atrapalhar fé e tudo para um.homen mostrar qe cre em Deus, independente de religião

Faaalo tudo!

Tenso...Fato

oua...

to fora disso ae!!!

tenho medo

xD

brunin11 Escreveu:qem tem fé em Deus nao ha nada que possa te atrapalhar fé e tudo para um.homen mostrar qe cre em Deus, independente de religião

é isso ae cara, a menos q seja ateu. acredito tbm q medo é psicologico, se ficar pensando q ta vendo coisas nosso olho faz ver vultos, mas q existem mtas historias sobre assombracoes existe, mas como vc disse qm tem fé em deus nao ha nada q possa atrapalhar.

Pmessias Escreveu:oua...

to fora disso ae!!!

tenho medo

xD

Tem experiências não? CONTE-NOS!

Soares Escreveu:Mano já vi vultos quando criança, mas uma coisa é que não existe essa de "minha avó falecida ou meu tio". Quem já morreu já não está mais nesse mundo, Deus diz que está ordenado ao homem morrer uma só vez. Hebreus 9:27
= )

.
.

Mais vc so morre uma vez mesmo. ou vc ressucita e morre de novo
quando vc reencarna vc te uma nova vida,
reencarnação existe e esta provado, todo mundo tem que passar de tudo em varias reencarnaçao para que o espirito ir aprendendo. magina uns nasce perfeito e outros não, que deus seria esse que favoreceria uns e outros não.
igreja evangélica e so um jeito que inventaram de tirar dinheiro de bobos
a e não existe nem ceu e inferno e sim planos que vc vai dependo do que vc faz aqui antes de que te que permina que vc volte.

JuniiN Escreveu:Tava lendo as paginas aqui,___ um boato que tem muita lorota :icon_lol:

TEM SIIIM AUHAUAHAUH mais vc viu a do voa seu emo? SEEEE BESTA AUHAUAHUAH!