•  
     

Designer cria conceito de Honda elétrico, veloz e interativo

Carros elétricos e de alta velocidade ainda não são uma realidade tão próxima do mercado consumidor regular. Porém, projetos conceituais, como o Honda R-EV, criado pelo designer Jex Chau, indicam um caminho para que a ideia possa ser colocada em prática.

Imagem

O nome “R-EV” se dá pelo fato do carro ser uma espécie de híbrido entre um veículo de corrida (Racing) e elétrico (Electronic Vehicle). Seu design arrojado e com traços modernos e futurísticos chamam a atenção. Segundo o site Nascent Array, o automóvel tem um visual “adequado, bem ao atual padrão da Honda". Ele tem ângulos bem agudos, linhas retas decorando a parte lateral e somente duas portas.

Não foram divulgadas informações sobre a potência do veículo, mas a página Eco Chunck destacou a ideia do designer de criar um sistema interativo. O intuito seria de fazer uma parceria com a Sony, fabricante do Playstation, para implantar uma espécie de esquema para organização de corridas ou encontros entre donos dos veículos. O curioso é que seria criado um tipo de “rede social” com pontuações por cada atividade.


Imagem

Com estes pontos, o proprietário poderia misturar o mundo real com o virtual e, assim, teria direito de realizar alguma customização no veículo. Infelizmente, no entanto, o carro é apenas um projeto conceitual e não há previsão de que seja produzido.

fonte
 
quando for lançado vai custar o zóio da cara kk

massa pakas
:icon_twisted:
 
Renanz1NNN; Escreveu:quando for lançado vai custar o zóio da cara kk

massa pakas
:icon_twisted:

feio pakas, sé loco vei!
 
Não vai sair nem do "PAPEL"
 
mano mon medo do carro vira um robo ne kkkk
 
feio