•  

Despertador que da chooque

Imagem
O que você acha que acordar com um despertador que quando o toca ele dá choque?

Foi o que um estudante indiano inventou, depois de perceber que não conseguia acordar para ir à aula, um despertador que dá choque ao apertar o botão de “soneca”.

O indiano, se chama Sankalp Sinha e tem 19 anos, cursando engenharia na Universidade Sharda em Uttar Pradesh (Índia), teve essa ideia ao perceber que seu hábito de apertar o botão de soneca simplesmente o fazia voltar a dormir e perder hora.

Daí a ideia de acordar levando pequenos choques, lhe veio a mente

Imagem

Como funciona

Estrategicamente o botão de “soneca” é revestido de alumínio, logo um choque de microvolt é emitido.

Pode-se regular o grau do volt do tal botão citado além disso ativa-lo ou não.

O alarme também possui uma interface sensível ao toque (touch screen) e leitor de música capaz de armazenar até 32 GB de músicas, caso você queira acordar ao som de sua banda favorita.

Atualmente o estudante está negociando com vários fabricantes, e espera vender seu produto por cerca de £ 60 (R$ 197).

FONTE: http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/ ... paign=1490

is Peruano Escreveu:necessito man pqp :$ demanha disperta 4x no soneca :$

caraca manow tu criou conta 16 janeiro já tem 1000 mensagem, deve responder tudo ! :icon_eek:

Nuss deus que me livre um despertador que de choque !

LucasDetonador Escreveu:
is Peruano Escreveu:necessito man pqp :$ demanha disperta 4x no soneca :$

caraca manow tu criou conta 16 janeiro já tem 1000 mensagem, deve responder tudo ! :icon_eek:

Nuss deus que me livre um despertador que de choque !

Caramba verdade ... kkkkk 1 mes >< mil msg se frenquenta o serv igual o forum , ta otimoo

Eu compraria um desse, mais eu durmo tarde e acordo tarde, se eu durmice mais cedo =/

kkkkk preciso de um desses mesmo !! eu so acordo se o meu pc me chhama

____ preciso de um desses ! nna cordo mais atrasado !

Necessito: Hora de admin até as 4 da manha !
2 hrs da tarde tem que ta de pe !

nuss deve ser mto ruim kkkkkkkkkkkkkkk
nao gosto d tomar choq :x

Necessito um desse

Preciso disso ! '-'

Seria perfeito ! Configurar um choque 220 pela manhã !

Gotoso !