•  

DESTAQUES SEMANAIS DA STEAM

Bom galera, como geral já sabe, eu fui retirado da equipe de Moderadores do forum, então ta na hora de correr atrás do cargo novamente. Não vou prolongar muito este assunto, ate pq o motivo do tópico nao eh esse, e sim um "quadro" que vou tentar seguir uma vez por semana. Como o nome ja diz, irei botar aqui os destaques desta semana que temos na Steam.

As informaçoes postadas neste topico sao retiradas diretas da pagina principal da Loja da Steam > http://store.steampowered.com/ <.

Então MobraL^, pra que criar tópico se tudo que tu vai postar aqui terá no site da STEAM?

Creio eu que a galera entra mais no forum do que no site da Steam, principalmente os Non-Steams, então creio eu que vai ser uma novidade aceitar pelo pessoal, mas se vcs acharem o tópico algo desnecessário, podem falar nos comentários ou por MP que irei parar de posta-lo.

SEM MAIS TEXTINHOS, VAMOS AOS JOGOS

Pré-vendas da Semana

Temos jogos excelentes na Pré-venda da Steam, começando pelo jogo Assassins Creed IV - Black Flag que eh um jogo do caralh0. Joguei o três e confesso que são ________ múltiplos no modo historia e jogar on-line também eh bem daora, mas eu enjoei rápido. Típico jogo de zerar, mas pra quem curte e tem todos os jogos da serie vai ser mais um jogo épico.

Imagem

* Clique na imagem para aumenta-la

O jogo sera lançado na Steam no dia 19 de Novembro por R$ 99,99. A versão "Gold Edition" estará disponível por R$ 134,99.

Tambem teremos o jogo Batman: Arkham Origins, vi o trailer e se me dissessem que eh um novo filme do Batman eu não iria desconfiar. Pelo que vi no trailer, o jogo esta com gráficos absurdamente reais. O jogo será lançado dia 25 deste mês, então corra para pegar a Pré-venda e jogar com "Deathstroke", que aparece no trailer lutando com nosso lindo e tesudo Batima. O jogo esta disponível por R$ 84,99.

Imagem

* Veja o vídeo em 720p HD

Saindo um pouco do genero de açao e indo para o Futebol. Este mes tambem temos o lançamento do Football Manager 2014. Joguei o 2012 e 2013 e pra mim eh um jogo que não da pra ficar recomeçando toda hora. Recomendo para aqueles que irao comprar iniciar uma Carreira e fazer o máximo para continuar na mesma o maior tempo possivel, caso contrario ira enjoar-se bem rapido. Pra ser bem sincero nunca consegui terminar uma temporada de Football Manager, sou muito mais FIFA... HUE.

Imagem

Lançamento dia 30 deste mes por R$ 69,99.

E um dos jogos mais esperados para ser lançado eh Call of Duty: Ghosts. Eu, particularmente, gostei de Call of Duty nas versoes de PS2, como o Call of Duty 2, Call of Duty 3 e principalmente o World at War. Depois disso nao curti mais nenhum jogo da serie, mas o jogo ainda possui muitos fans aguardando mais um lançamento.

Imagem

O jogo possui muitos trailers, e quem esta realmente interessado vai curtir ver a 'pagina' do game na Steam. O jogo será lançado dia 5 de Novembro e a pré-venda custa R$ 109,99. A Steam também oferece o Digital Hardened Pack Upgrade por R$ 110,00, e o Digital Hardened Edition por R$ 219,99, alem do Season Pass por R$ 99,99.

Top 5 mais vendidos da STEAM

Imagem

Top 5 maiores descontos da STEAM

Imagem

SUGESTOES? CRITICAS? COMENTEM

Se copiar, nao esqueça dos Creditos.
Se dirigir nao beba.
Se beber nao dirija.
Use camisinha.
E nao deixe que a alegria de alguem, morra na praia.

Créditos: MobraL^ + STEAM
Att., Suporte NerdBB - MobraL^
Copyright © All Rights Reserved to MobraL^

____ cara, falando em promoção, se bobiar em dezembro vai ter uma promo do bixo...aguardando só pra ver, tou louco pra comprar uns jogos de corrida na steam...
Em relação a esses novos lançamentos, nenhum me chamou atenção .-.

Estou na espera do final do ano, altos descontos de 90 % kkks :icon_mrgreen: