•  

Dica: Como fazer bons tópicos e não ter richas com membros do forum!

Dicas

Comportamento

♦ Evite brincadeiras com pessoas que você não conhece. Muitos membros que estão vindo aqui já se conhecem de outros locais, Skype, Orkut, Facebook, Chat e etc. Eles têm uma intimidade entre si e se você o tratar com a mesma intimidade não o conhecendo, ele pode se sentir ofendido e você será punido por ofensa.

♦ Evite comentários que levam a cor da pele, _____, gosto e afins. Sim, é só sua opinião, mas mesmo sem perceber você pode pegar pesado nessas brincadeiras te deixando com a imagem de Preconceituoso e com razão, também levando a punição. Mais uma vez eu repito: evitem esse tipo de brincadeira para não ser punido! a NERDBB é um fórum com uma mistura infinita de conteúdos, cada um tem seu gosto e é claro, devemos respeitar sempre!

♦ Não pense que infringir regras não será passível de punições. Os Mods e membros estão sempre de olho, não adianta floodar em diversos tópicos como por exemplo: "Legal, mas não tenho. Ah não sei resolver este erro. Nossa, mas nunca aconteceu comigo, até mais. Nem li. First. Sabem nem escrever kakaka." apenas com o intuito de ganhar mensagem ou ofender alguém e dizer "Não citei nomes" ou "Não te chamei pra conversa, ______." só para causar Flame não irá adiantar discutir, você sabe que está errado e também será punido.

♦ Use o bom senso. A modinha "Troll" já se foi faz tempo. Trolls englobam todos os itens citados acima e nem adianta explicar o que acontecerá com eles né?

♦ Pesquise antes de criar tópicos. Duplicar tópicos só vão prejudicar membros que também estão em dúvida sobre respectivo assunto ou estão procurando tutorais ou novidades. "Qual tópico será que eu entro? Bah, as idéias estão separadas -_- ". Se você tem algo de novo sobre o assunto, poste no mesmo tópico, isso só irá enriquecer mais o assunto, tornando o tópico mais explicativo!

Espero que entrei na cabeça de cada um e sigam sempre as regras , sejam humilde , aceitam só as amizades sinceras , tentem ficar longe de intrigas , brigas e tudo mais , isso não vai levar a nada , aqui poderia ser muito bem uma família unida , mas sempre tem uns que entram e estragam! Mas esquecem esses cara , sigam com aqueles que são sinceros com vocês , aqueles que vocês confiam e façam o trabalho de vocês , ergue a cabeça e bola pra frente!

Última edição por ddsnt1 em 02 ago 2013 22:27, editado 1 vez no total.

Vc que fez ou tem creditos?

Melina^x Escreveu:Vc que fez ou tem creditos?

Eu fiz na Novotópico...estou trazendo pra cá!

Não precisa se preocupar não, sei muito bem as regras e sei quando preciso colocar créditos ou fonte! :icon_mrgreen:

Ok. Bom topico. Sempre devemos ter respeito pelo proximo e evitar brincadeiras e mals entendimentos. Eu tenho um topico parececido com esse pois achei muito importante.

Bom tópico está bem explicadinho levou meu joinha !!

RaideN is; Escreveu:Bom tópico está bem explicadinho levou meu joinha !!

Acho que não kkk....falhou joinha? esqueceu? rsrsrs

Brinks, não dá nada, meu objetivo não é joinha, é ajudar os outros! :icon_razz:

resumo: seja educado, humilde, atento e fique por dentro de tudo

Ressuscitado pela última vez por ddsnt1 em 29 jan 2014 22:44.