•  

Dica pra vc!!!!

Hoje em dia ta um perigo a onde vc entra vc pode entra em sites q ta cobrando de vc e vc nem sabe e coisas q vc abaixa que cobra sem vc saber tambem tipo: progamas jogos pro celular e outras coisas q pode cobra sem vc sabe. Vocês só vai saber quando a fatura chegar na sua casa cobrando vc q vc abaixo isso q agora vc tem q pagar .

Um aviso condo vc for joga o jogo CABAL ele é gratis pra abaixar mais o modo de comprar moedas e um geito pra ferrar o dono da net ou vc. que ele n pede cartão de credito só vc apertar contas moedas q vc quer q ele ja comprar. fique esperto com isso. (Y)

(Dicas:istalar-> o anti-virus avast WEB pra te proteger. e fique atento progamas q que junto com ele vem cheio de virus antes de excutarlo manda o anti virus ver sé ele ta seguro e vé sé o site é de confiança.) em Breve + DICAS pra te ajudar a se proteger dos perigos da NET.

autor do texto:israel Sales

QUEM GOSTO DA JOINHA (Y) =D

Hey, you're the goto eepxrt. Thanks for hanging out here.

Visitante Escreveu:Hey, you're the goto eepxrt. Thanks for hanging out here.

??????

iRL; Escreveu:

??????

Se não me engano ele erro na digitação e isto queria dizer : Hey, você está a ir para expressar. Graças para sair aqui

psycho1 Escreveu:
iRL; Escreveu:

??????

Se não me engano ele erro na digitação e isto queria dizer : Hey, você está a ir para expressar. Graças para sair aqui

o q ele quiz dizer com essa mensagem??

Sei la Ele é mamifero, só tem emrda na cabeca

booa !

SeKicka Escreveu:booa !