•  

Dica

Se fechou mesmo a serversbb...

Poderia por aqui ou na gamesbb a imagem na assinatura né, ficaria bom :icon_mrgreen:

Já que so tinha la, poderia passar pra outro forum

oq acham?

quem falou que fechou a serversbb? aqui esta pegando de boa

serversbb fecho ?

desinformado mode on

o forum entra normal,mas não tem como comentar nd '-'

e ja q é pra dicas,pq n fecha os sv serversbb e coloca os mapas classicos aqui e nos outros foruns? ai acho q n pesa tanto,ja q fecha uns sv kk

sla tb

nossa verdade nao ta dando pra cria topico nem responde as perguntas :O pq?

Cassiano k Escreveu:

e ja q é pra dicas,pq n fecha os sv serversbb e coloca os mapas classicos aqui e nos outros foruns? ai acho q n pesa tanto,ja q fecha uns sv kk

sla tb

Aqui ja temos muitos servers, seria mais justo tipo, colocar na jogosbb, qi300.com ....
ja q a gamesbb parece que esta com 6 servers tambem.. nao seria justo..

enfim eu dei a opiniao de FUNDIR o forum serversbb com outro.. ou simplesmente fazer uma segunda versao de um dos foruns .

se os foruns tivessem imagem na assinatura ja seria bem legal =]

ai o forum ia ficar mais lento para carregar as paginas quem nao tem net boa se ___

Cassiano k escreveu:
Citação:

sla tb

Aqui ja temos muitos servers, seria mais justo tipo, colocar na jogosbb, qi300.com ....
ja q a gamesbb parece que esta com 6 servers tambem.. nao seria justo..

enfim eu dei a opiniao de FUNDIR o forum serversbb com outro.. ou simplesmente fazer uma segunda versao de um dos foruns .

não estou pedindo sv, longe disso,ja temos demais até kkkkkkkkkkkkkk

mas agora q aliviou o dedicado ( se vão fechar os svsbb ) ,pq n poe west,rio,aztec,nuke nos sv agora,ou pelo menos nuns daqui :icon_razz: AOIHS cresceria o forum mais ainda, e os outros tb se pudesse colocar esses mapas.