•  

Dicas de como jogar flashbang!Pra galera Noob hsuahshau

É tanta gente cegando time que chega ficar chato já que não pode tirar a flash pois é um recurso do jogo...então espero que os players assistam o video e tenham uma pequena noção de como tacar uma flash descente sem cegar o próprio time.

Os Player dos 4FUN6 virem isto nunca mais consegue joga dai eles vao ficar tentando e cegando cada vez mais..

Mais pelo menos da uma noção de como tacar ma flash descente cansei de entrar b2 na dust2 e a galera tacar uma flah bem na hora que eu entro!

Gostei do video velho !
Da uma nocao legal !

pra galera que não sabe tacar um flash eh bom .... zoa tbm nao sei

Vlw pelo video, nova banda pra mim ouvi ^^.

Aprendi algumas legal, b2 ja sabia sozinho e a minha do 2:12 é melhor pro for fun, mas vi umas interessante Vlw Ai

com esse video vou aprender a taca ashasuiah boatos

QUEM CEDO MADRUGA

DEUS AJUDA !
Anexos
download.jpg
download.jpg (8.79 KiB) Visto 64 vezes

a ultima , tem um tempao que eu quero aprender , mais e meio dificil ;((

Eu sei jogar flash, sério! Eu só avacalho com quem avacalha, ou seja, dou o troco na mesma moeda, ai os muleque chora. KKK
O ____ é que tem uns nego que faz de propósito, ai se banir, mesmo que seja por 5min., ja caem no choro...
- "A cara, você me baniu, vacilou hein, vai perder adm!"(nerd chorando)

Coragem Escreveu:Eu sei jogar flash, sério! Eu só avacalho com quem avacalha, ou seja, dou o troco na mesma moeda, ai os muleque chora. KKK
O ____ é que tem uns nego que faz de propósito, ai se banir, mesmo que seja por 5min., ja caem no choro...
- "A cara, você me baniu, vacilou hein, vai perder adm!"(nerd chorando)

uhsuashuahua é por ae mesmo cara nessa pegada!