•  

Dicas para Admins Novos - ÚTIL

1 - Não abuse do Tsay , mesmo que esteja somente você no servidor, tem gente que joga lá e pode tirar uma print e denuncia-lo.

2 - Cumpra as regras, fazendo um bom "trabalho" no servidor, seguindo todas regras, orientando outros admins, fazendo denúncias, aplicando bans seu "trabalho" será bem visto pelos superiores e você será promovido de "cargo".

3 - Tente ficar as vezes de spectador no server, só observando os players, afina , você é admim, preza a jogabilidade deles ...

4 - Não dê mal exemplo. Ex: Não fique de camper, sem objetivo, zuando no microfone, pois você tem que dar um bom exemplo aos jogadores do servidor. Se eles não podem você também não pode.

5 - Pra falar só entre adms, aperte a letra "U" e depois digite "@" e escreva...

6 - Não fique somente no servidor, visite e chame seus amigos também para o fórum, pois todo admin deve frequentar o fórum e ajudar a enche-lo.

7 - Não fique floodando só pra subir no rank e/ou ganhar "status" no fórum, além de ter consequências (advertência) fica feio pra você, fica como uma pessoa que só sabe falar para ganhar imagem no fórum.

8 - Caso o mapa favorecer somente a um time, por exemplo de_aztec para os Contra-Terroristas e todos admins estiverem só em um time, passe para o outro time para evitar confusões, como por exemplo briga no microfone ou say_team.

9 - Caso ache que algum player esteja usando cheater, use esses comandos: amx_sxe_screen NICK
Ex: amx_sxe_screen VoaSeu (não precisa ser o nick todo, só uma parte já da, mas não pode ser uma parte pequena) espera aparecer um quadrado branco em sua tela e vá na pasta do seu CS, e depois na pasta da SXE SCREENS, lá estará a imagem do player.

10 - Caso o método acima seja falho, grave uma demo, seguindo os procedimentos:
Fique de spectador, tele o player em questão, vá ao console e digite: record NOME*, espere uns 2 (dois) rounds e volte ao console e digite stop. A demo estará na pasta csstrike. Isso para caso de Speed hacker ou aim.

Edits: VoaSeuEmo
Fonte: Estava fuçando aqui meu Pen-Drive procurando uns arquivos para o PC e achei isso.

vlw VOA isso vai ajudar muito os admin qual seria o tempo de spectador que pode ficar pois o server kika

vlw voa isso ajudaria muitos adm pq tem adm que so pensa que demo e so pra speed

quando amx_sxe_screen NICK não da certo eu ponho amx_sxe_screen ID =) que da certo

nossa essa 1- regra os adm do 4fun2 tinham qe ler uma 30 veses mano.
mais do qe eo fala teim uns ki naum intendi. kkk.

Xina <.> Escreveu:nossa essa 1- regra os adm do 4fun2 tinham qe ler uma 30 veses mano.

so o unico adm q ta pegando xiter aim la no server so gravando demo infelismente nem todos adm sabe tira ss e demo :(

bom topico!

f0ormigasz' Escreveu:
Xina <.> Escreveu:nossa essa 1- regra os adm do 4fun2 tinham qe ler uma 30 veses mano.

so o unico adm q ta pegando xiter aim la no server so gravando demo infelismente nem todos adm sabe tira ss e demo :(

pow ja que vcs sabem porque não encina os outros admin como fazer ; É facil manda mp para os adm com o ( amx_sxe_screen player , criticar é facil encinar é complicado NÉ. :icon_question:

Eu ja sei eu ja descubri muito vez erro e adm pooooo nau tem pre anteção poow

Isso irá ajudar muito os novos adm's que tem várias dúvidas.
Vou até dar uma Joinha ^^