•  

Dicas para iniciantes C.S

Bom já tem uns 7 anos que comecei a jogar C.S não sou nenhum profissional longe disso rsrsrs mais pra quem ta começando agora vou dar algumas dicas que devem ajudar.

Dica Numero 1:

Procure se movimentar de um lado para o outro enquanto estiver trocando tiro contra um inimigo que já tenha lhe avistado. Desta forma, a probabilidade de você tomar bala diminui, porém a maioria das armas, quando disparadas em movimento, sofre uma perda incrível em termos de precisão — esta técnica também é conhecida por “samba”.

Dica 2:
Mantenha sua mira sempre fixa para cima pronta para dar um HS no seu inimigo.Outra dica que eu gosto muito que a galera costuma a ficar falando "Ah esse cara eh Wall..." rsrsrs é sempre que for virar ou fazer um curva numa parede esteja pronto para atirar vá sempre pensando que possa ter um inimigo do outro lado da parede então já entre com o dedo ativo no gatilho(entenda não eh para entrar atirando se quiser até pode mais vá com o dedo pronto para atirar e sempre com a mira alta para da o HS) caso não esteja tão confiante em dar um HS com medo da mira subir demais mira entre o peito e a cabeça.

Dica 3:
EU,escrever em caixa alta rrsr,costumo a jogar em quase todos os mapas do Nerdbb rushando
esse é um dos meus maiores trunfos no C.S pegar o inimigo com a granada na mão ou desprevenido.Quem nunca num rush pegou aquele inimigo desprevenido.Claro não abuse muito dos rush evite ficar rushando o mesmo lugar toda hora os cara vã se ligar.Para um bom rush use a faca para andar mais rápido.
Dica 4:
Varar o inimigo (acertar através da parede) se você conhece bem o mapa e sabe exatamente onde o inimigo vai aparece aproveite para dar uma boa varada.Portas, muitos campers costumam a ficar atrás delas então antes de entrar atire nos cantos.Quem não conhece o mapa e não sabe onde varar quando estiver morto saia pelo mapa procurando locais onde você possa varar olhando onde o inimigo vai passar.