•  

Dicas para os adms

1 - Não abuse do Tsay , mesmo que só esteja você de adm no server , se for errado , os supremos sempre dão um jeito de saber ...

2 - Cumpra as regras , pode ter certeza que será recompensado de um jeito ou de outro ...

3 - Tente ficar as vezes de spec , só observando os players , afinal , você e adm , preza a jogabilidade deles ...

4 - Não dê mal exemplo , Ex: se você pede pro cara não ficar de camper , mais você fica , na minha opinião , você não tem direito nenhum de pedir isso dele ...

5 - Pra falar só entre adms , aperte a letra "U" e depois ponha "@" e fale ... ( não aperte a letra "Y" e depois "U" e depois "@" , eu já cometi esse erro ... uashuash )

6 - Não fica só lá no jogo jogando não , ajuda no fórum , mesmo que seja alguns minutos , mais ajuda , pense no fórum como os estudos ... você vai aprender , eu tenho certeza ... e vai ensinar também , vai ser Professor/Aluno KKK

7 - Não flooda , só pra subir no rank , além de ser feio , prova que você não tem conteúdo , o que adianta números se não tem qualidade ?

8 - Se estiver jogando , e seu time estiver muito forte , passa pro outro e tentar erguer ele , além de ganhar uma moral com os players , vai poder se gabar uahsuasha

9 - Esse comando aqui e muito útil pra quem quer uma prova de xiter ... , abre teu console , e digita: amx_sxe_screen <nick ou pedaço do nick do suspeito> . sem os <>
ex: amx_sxe_screen Master
espera , e da uma olhada na screen ..

10 - Se a screen /\ não der , grava uma demo , fica de spec , fica telando (olhando) o player suspeito e digita no console: Record xxx , desse mesmo jeito , Record xxx , depois que voce ver ele por um round mais ou menos , abre o console e digita: stop , e depois: playdemo xxx

Espero ter ajudado adm iniciantes ou até experientes que não sabiam disso.

PS: 10 DICA , QUEM ME ENSINOU FOI O CASSIANO , CRÉDITOS A ELE KKKK

caraca vei,ÓTIMO TÓPICO .. esse tipo de tópico é muito util,meus parabéns por lembrar e deixar avisado a todos .

e não são meus créditos não lek,são todos seus,só te ensinei alguns dos q ai está,o resto você fez com oq achava e fez tudo certíssimo,bom trabalho.

Muito bom, parabéns

Cassiano k Escreveu:caraca vei,ÓTIMO TÓPICO .. esse tipo de tópico é muito util,meus parabéns por lembrar e deixar avisado a todos .

e não são meus créditos não lek,são todos seus,só te ensinei alguns dos q ai está,o resto você fez com oq achava e fez tudo certíssimo,bom trabalho.

Vlw mano :icon_redface:

Bom tópico, por isso admiro seu trabalho MasterMind.

Parabéns pelo tópico!

taa ae para alguns admins ;

siga as regras que um dia uma oportunidade de ser SUPREMO vai chaga ;D

Isso awe Oakley, ainda to na meta :)

Parei até de trabalhar, pra ver se consigo me Dedica mais, para pega Supremo, então vamos ver. HAHAHA

up