•  

DICAS PRA GANHAR MASSA MUSCULAR

Os truques e orientações a considerar

Coma proteína: o desenvolvimento muscular é importante para a proteína, pelo menos 1g por quilo de peso em treinamento intenso, mas deve ser ingerido até 2 gramas por quilo de peso corporal, é preciso regenerar miofibrilas musculares quebrados em treinamento.

Consumir carboidratos: quando alguém quer ganhar massa muscular você deve comer bastante hidratos de carbono, recomendado de 3 a 4 gramas de carboidratos por quilo de peso corporal, você precisa estar cheio de energia e de fazer exercícios intenso e exigente, além de recuperar o músculo mais facilmente .

Consumir gordura (insaturada), neste caso, não se preocupe sobre a remoção de qualquer gordura como este é necessário para produzir a termogênese e metabolizar a gordura, e protege o catabolismo muscular e permitir que o comboio mais difícil e intenso.

Beba água: nunca cansarei de dizer que você tem que beber água antes, durante e após o treinamento, a desidratação, não importa o quão pouco ela afeta o indivíduo capacidade atlética e condicionamento físico geral, bem como os músculos são compostos de mais de uma água de 60%.

Faça várias refeições: optar por tentar fazer de cinco a seis refeições diárias, espaçadas duas ou três horas a mais, então você tem mais níveis de açúcar estáveis e os músculos vão sempre cheios de energia.

A refeição mais importante do post é agora o treinamento, se você deseja aumentar sua massa muscular você deve comer dentro de 20 minutos após o treino uma fonte de proteínas e carboidratos, se ele pode ser pré-digeridas para a absorção fácil e rápida

Tome Antioxidantes: Os antioxidantes ajudam-nos a deterioração das células musculares, em especial as vitaminas C e E, que favorecem o processo anabólico de regeneração, recuperação e crescimento celular nos músculos.

Você suplementarte ou comer laranjas, limões ou tangerina (vitamina C) e abacate e nozes (vitamina E).

Tome Sódio: Embora a definição é um inimigo porque o sódio retém líquidos este é um mineral essencial, necessária para uma melhor absorção de nutrientes, e é um incrementador natural de insulina hormônio anabólico e perdida através do suor na treinos intensos.

Comer nozes: eles são ricos em fibras, proteínas e gorduras saudáveis (as melhores castanhas, amêndoas e sementes de girassol). Eles são muito úteis para uso entre as refeições ou adicionado a um alimento para aumentar a quantidade de proteína.

Eles são ideais antes de ir dormir porque a sua fibra e gordura saudável ajuda a digestão lenta, de modo que seus aminoácidos são mantidos por mais tempo no corpo, ajudando a evitar o colapso da musculatura durante o sono.

Sempre comer aveia pequeno-almoço é rico em proteínas de elevado valor biológico, gorduras, minerais, tais como, sódio, potássio, cálcio, fósforo, magnésio, ferro, cobre, zinco e vitaminas B1, B2, B3, B6 e E. Com boa quantidade de fibras que contribuem para a função intestinal.

Quando combinado com a proteína animal, tais como leite desnatado anabólicos melhorar os resultados. Também é recomendado como uma refeição pré-treino para a sua função energizante.

Ovos: claras de ovos estão entre as fontes de digestão de proteínas mais rápido, tornando-os ideais para uma refeição antes ou depois do treino, e as gemas são carregados com lecitina e gorduras saudáveis (e gordura saturada) mas muito lentamente assimilados.

O ideal dos ovos é que, em adição conter quase não cozinhados hidratos de carbono podem ser realizadas em qualquer lugar de forma fácil e limpa.

Queríamos entrar em falar sobre os suplementos que podem ser tomadas no crescimento do músculo que faz questão de sublinhar shakes de proteína, creatina, BCAAs, zinco, cromo, ou mesmo tomar um multivitamínico, pois com uma boa dieta, sendo rigoroso disciplinados e pode alcançar os mesmos objectivos.

Exemplo de Alimentos para ganhar massa muscular

Proteína para o desenvolvimento muscular

Carne vermelha magra
PELE NO PEITO DE FRANGO
TURQUIA peito sem pele
OVOS CHEIOS
Claras
QUEIJO gordura
O leite desnatado
Iogurte desnatado
Carboidratos

Baixo índice glicêmico (aveia)

Aveia
Batatas cozidas
Creme de centeio
Creme de Trigo
Feijões
Creme de arroz
Milho
O arroz branco
Batata doce
Cereais frios
Pão de centeio
Geléias
Alto índice glicêmico (rápida)

Grãos
Mel
Maçãs
Bananas
Cerejas
Uva
Suco de laranja
Cenoura
Morango
Suco de maçã
Damascos
Suco de uva

AFF eu como quase tudo isso e num crio massa muscular, preciso partir para outra tatica :D

vc deve ter o metabolismo acelerado!

noobzera Escreveu:vc deve ter o metabolismo acelerado!

Loool medico on ? kkkkk' valeu vou tentar me informar mais , vo cola no medico :D

muito bom esse tópico, eu malho e é sempre bom saber a fonte de cada alimento pra ajudar no crescimento muscular =D

as vezes e bom tem uma massa boa mais do jeito qe eu estou ja ta bom as mina pira

barbeado todo no pain no gain kkkkkkkkkk

kk
ah esqueci de dizer,

tem gente que acha que pra ganhar musculo é só ir pra academia, nada haver
tem que primeiro ganhar MASSA CORPORAL, corpo, engordar um pouco...
pra dps transformar essa massa ( gordura ) em musculos, na academia ^^

tem gente magra que acha que é só ir la e pronto... fica a dica

se alguem quiser ficar fortao igual eu
Imagem

brinks nunca fiz academia!!1

mais vou começar, quero ficar fortao

outra coisa mais fácil....
o Jin sabe oq é... BOMBA

suahsuahsuh

eu nao faço musculaçao
kkkkkkkkkkkkk
so magro