•  

DIFERENÇA ENTRE BAN LOCAL E PERMANENTE !

BOM GALERINHA , VIM EXPLICA , PELO O MENOS UM POUCO Q APRENDI COMO ADM KKK , HJ UM ADM VEIO ME PERGUNTAR A DIFERENÇA ENTRE BAN LOCAL E PERMANENTE ,ESTOU CRIANDO ESSE TOPICO A ELE E A TDS :D

BAN PERMANENTE

Vantagem do ban permanente, é que se voce bani uma pessoa que seja steam, estará banida para sempre do servidor.
Desvantagem que se a pessoa for no-steam, como a no-steam é baseada em ip, a pessoa pode mudar o ip simplismente resetando o modem, caso a net dela tiver ip dinamico.

BAN LOCAL (SXE)

Vantagem do ban local é que é baseado no numero de serie do hd, seja steam ou nao steam, se for banido, o hd sempre estará bloqueado para entra no servidor.
Desvantagem do ban local é banir por sxe, ou sejá, atualizou sxe, o player banido pode entrar novamente no server, já o ban permanente, se o cara tiver um ip estatico(fixo), nunca poderá jogar mais no servidor.

RESUMO DE TUDO !

Resumo no-steam bani localmente e steam permanentemente.

Mas como eu consigo saber que a pessoa é steam ou não?

Melina^x Escreveu:Mas como eu consigo saber que a pessoa é steam ou não?

Só steam pode saber isso x.x
Porque para as pessoas non steams o único modo de saber se a pessoa é steam são aquelas vozes que dizem ser "robóticas"...já para quem é steam aparece a foto do perfil ^^

heberth Escreveu:

Porque para as pessoas non steams o único modo de saber se a pessoa é steam são aquelas vozes que dizem ser "robóticas"...já para quem é steam aparece a foto do perfil ^^

Sombra me explicou que pela SteamID dá pra saber (:
Obrigada

heberth Escreveu:

Só steam pode saber quem é steam ou non steam ? ou to errado ? na minha época era só escrever status no console que mostrava- id lan = non steam : p

junin isso aparece apenas nos server de mix pelo q eu sei mais nos sv do anderson aparece td como se fosse steam

Só vc jogar pela ultima resolução, aparece o avatar no score quem é steam

GABRIEEL ! Escreveu:Só vc jogar pela ultima resolução, aparece o avatar no score quem é steam

tecnicamente a pessoa pode optar em entrar na steam off, ai no cs não ira aparecer a "fotinha"

heberth Escreveu:

não é so os steam que podem saber quem é steam ou non-steam, apenas digitar status no console, id lan = non steam (se não me falhe a memoria é assim msm)pq se vc for levar por esse "metodo" de olhar só se a pessoa tem a fotinha vc pode estar enganado, como eu disse acima