•  

Diferença entre: Bug do sxe e aimpoint

Bom galera, como estou no tópico todos os dias, estou vendo que, muita gente se confunde ainda entre o BUG SXE e o AIMPONT. Então, meu objetivo com esse tópico, é tentar com os meus conhecimentos, passar um pouco pra vocês a diferença entre os dois. Bom, vamos falar sobre o aimpoint. Primeiramente, " AIM-POINT " é um " WALL ". É muito fácil de encontrar um xiter com aimpoint, através da ss, haverá uma bola vermelha no centro da mira, são usados mais em awps, ou armas sem mira, onde eles acertam o alvo mais fácil.

Imagem

BUG DO SXE

Bom, já o bug de sxe, que acontece frequente, é muito fácil de identificar e não tem absolutamente nada a ver com AIM-POINT. Como já falei, "AIM-PONT" tem uma bola vermelha na mira, já o BUG DO SXE, sai na ss com umas manchas vermelhas. Então, muita gente se confunde entre os dois. Não precisa ficar colocando zoom, ou algo do tipo, para diferenciar.

IMAGEM DO BUG SXE

Imagem

Creditos : acemprol / iran carlos.

e tem certas pessoas flando qe eu uso aimpoint

to aqui pra comentar .. aimpoint é diferete de aimbot ou ate mesmo do xiter pago xamado " Ghos7" Então sim claro você deve conhecer ee bug sxe é sim comum mais deve reconhecer que ao menos faiz com que a c4 tambem bug assim como no aimpoint ou no bug sxe, mais depois pesquisa no google sobre o "Ghos7" e "Aimbot" Das antigas que ganharam renovações de experientes ;), e a nova config que deixa tiro reto e mira nao abre e ate mesmo um leve aimbot modificado em modo "bot" isso vs deve saber entao pesquisa mais la e muito obrigado pela atenção !, estou dando minha opnião somente depois do desfeixo no tópico "mix2" :)

[P]anda Escreveu:to aqui pra comentar .. aimpoint é diferete de aimbot ou ate mesmo do xiter pago xamado " Ghos7" Então sim claro você deve conhecer ee bug sxe é sim comum mais deve reconhecer que ao menos faiz com que a c4 tambem bug assim como no aimpoint ou no bug sxe, mais depois pesquisa no google sobre o "Ghos7" e "Aimbot" Das antigas que ganharam renovações de experientes ;), e a nova config que deixa tiro reto e mira nao abre e ate mesmo um leve aimbot modificado em modo "bot" isso vs deve saber entao pesquisa mais la e muito obrigado pela atenção !, estou dando minha opnião somente depois do desfeixo no tópico "mix2" :)

Da 1 Re-lida no tópico completo . pF.