•  

Diferença entre líder e um "ótimo líder"

Olha,eu sei que oque vou escrever aqui é meio grande mais vale apena ler.

Eu já fui Master,Mod e até Administrador,aqui em fóruns,eu acredito que fui um líder,muitos falam que bom,outros ótimo e outros péssimo,e não foi só aqui no fórum que eu fui Líder não,já fui líder de time de futebol,já fui líder em organizar eventos na escola e em outros lugares.

Eu já escutei Ex-Adms meus,falaram pra mim "Cara,eu nunca vou chegar a isso, nunca vou conseguir ser um líder",sabe oque eu respondia ? "Não mesmo,se continuar pensando dessa forma sem acreditar em Si mesmo,não vai."

Primeiro para ser um Líder você tem que chegar a sua liderança,seja lá onde for,na vida real,no fórum,em um time de futebol,em uma Empresa,primeiro você tem que acreditar,sonhar alto,mais sempre ficar esperto para não cair,sempre se esforça ao máximo,e acreditar em você,porque se você não acredita em você,nunca ninguém vai acreditar.

Ai tem gente que consegue chegar à liderança,mais quando chega fala,eu não vou Conseguir ser um Bom ou Ótimo líder,de novo eu repito,se não acreditar,não mesmo,então já desista agora.

Para você ser um ótimo líder primeiro você tem que conquistar a confiança dos seus liderados,mais sem falsidade,pois um dia a mascara cai,tem que os conquistar com seu jeito de ser,ajudando os,e como você é um Líder,não pensar só em você,pensar em seus liderados,pois se eles não ficarem bem,irá escorrer para você e você também não ficará bem.

Um ótimo Líder sempre ajuda os seus liderados,sempre os coloca em primeiro plano,ele os acompanha passo a passo,mostra oque fazer nos momentos de dúvidas,o apoia em um momento difícil,Quando estiver errado um líder mostrará que está errado,mais um Grande líder,vai mostrar que está errado e vai guiá-lo para acertar,Um grande líder,sempre que seus líderados estiverem desmotivados,o líder deve motivar,vou dar um exemplo.

Na escola,teve um Campeonato,eu e meus amigos que jogam bola,montamos nosso time,um time bom,todos jogavam muito bem,só que sem entrosamento.Logo mais a galera que ia participar do campeonato estavam treinando,os mlk do meu time,ficavam zuando os outros porque ficaram se matando treinando,em quando nós ficamo nos divertindo por ai,mais na frente chegou o Campeonato,sabem oque aconteceu ? Perdemos na primeira fase,fomos desclassificados por 1x0.

Nós ficamos triste,mais eu cheguei pra eles falei,mano,vai ter mais campeonato logo mais,bora manter o time,mais dessa vez treinar,sempre jogar junto pra pegarmos entrosamento.Pois todo dia nós jogava bola,sempre no campo,quadra e sempre juntos suando e suando,como eu montei o time,eu peguei e comecei a marca "Contra" para nós vermos se estávamos jogando bem,e após nos treinar muito,nós não perdemos 1 Contra se quer,e no outro ano (Ano Passado) teve um Campeonato,nós entramos com mesmo time e sempre nós treinando.. nós conseguimos ser campeões. É uma pena que 2 deles mudaram,1 de cidade e o outro de Bairro e escola.

Então,isso é um dos exemplos do que eu passei na vida,esse exemplo mostra certas coisas,Uma dessas é que nunca você vai conseguir nada sem Esforço,sem suar a camisa,e outra é que você como líder,deve motivar,e sempre apoiar seus liderados para oque der e vier,um ótimo líder Extrai o maior do potencial.

Esses dias eu estava conversando com um Master(Não vou citar nome e nem Fórum que é) que tinha Adm's reclamando da ausência dele no server,ai ele me disse "Cara,eu sou Master,quem tem que entrar no server são os Supremos,eu só monto a equipe." então eu disse "kk cara,essa é a diferença de Um líder e um ótimo líder,pois um ótimo líder,dependendo do quanto acima de cargo ele é,de qual é a função dele,ele vai estar presente,ajudando os seus liderados." ai ele vei me falar que eu estava dando uma de poeta '-'.

Sabe,eu fiz esse tópico para tentar Motivar vocês,fazer vocês acreditarem em si mesmo,acreditar,que com Esforço e com suor vocês chegam aonde querem.

Essas são as minha dicas,são os meu conselhos.

Não sei se todos vão ler,mais eu tentei =)

Att: Kaique
Última edição por +Kaique^; em 10 dez 2012 00:00, editado 1 vez no total.

nossa mano mo preguisa de ler tudo iso mais vo ler sim

realmente os cara estao ficando desmotivado lamentavel isso!