•  

Dificuldade em tirar SS de um jogador

Bom é que eu queria saber oq fazer quando todos os adm's on do server tentam tirar SS de um jogador... mas nenhum dos adm's consegue!!! oq isso significa???

Extrai ele e dps cola a pasta na pasta valve ow csstrike do seu cs com o nome assim sXe_ScreenShots dps de ter feito isso entre ne sv e digita amx_sxe_screen nick do player para tira screen dele e dps aperte f3 para fexa a screen .. quando quiser ver suas screen novamente e so ir na pasta que vc colocou na valve ow na cstrike que vai ta td la ... espero ter ajudado (se ajudo joinha ? ) :D :icon_lol: :icon_lol:
Anexos
sXeI_screen_amx_plugin_1.1.zip
(6.47 KiB) Transferido 97 vezes

acredito que o jogar que esta tentando tirar ss que nao e possivel
esteja de xiter mande reiniciar o sxe dele, se o erro persistir de um
ban 5 min nele pra ele arrumar isso e explique a ele o motivo...

eu faseria isso

Galooucura Escreveu:Extrai ele e dps cola a pasta na pasta valve ow csstrike do seu cs com o nome assim sXe_ScreenShots dps de ter feito isso entre ne sv e digita amx_sxe_screen nick do player para tira screen dele e dps aperte f3 para fexa a screen .. quando quiser ver suas screen novamente e so ir na pasta que vc colocou na valve ow na cstrike que vai ta td la ... espero ter ajudado (se ajudo joinha ? ) :D :icon_lol: :icon_lol:

VLW ae!! é pq ontem eu e mais 2 adm's nao conseguimos tirar SS do cara... e agente tava desconfiando se ele era xiter!

Acho que esse plugin nao vai funfa nao em
pq isso e pra servidores

Well ~. Escreveu:Acho que esse plugin nao vai funfa nao em
pq isso e pra servidores

aki funfa

Galooucura Escreveu:
pq isso e pra servidores

aki funfa

uhsh nada ve o plugin e pra vc coloca no servidor vc nao presiza baxa nada porque o anderson ja coloca pra tira ss e so digita que vai amx_sxe_screen nome

felipe2 Escreveu:
Galooucura Escreveu:
pq isso e pra servidores

aki funfa

uhsh nada ve o plugin e pra vc coloca no servidor vc nao presiza baxa nada porque o anderson ja coloca pra tira ss e so digita que vai amx_sxe_screen nome

Pois é
esse plugin e pra server :icon_neutral:

lol , pq quando eu fico sem o plugin nao funfa ''-''