•  

Diga Não ao Bullyng

#Acho uma palhaçada essa coisa de bullyng, muitos acham bonito fazer isso, e na minha opinião tinha dar cadeia uma coisa dessa !

kkkkkk, eu faço é rir, isso só pq matei na faca kkkkk.

Cara me chama de gordo, mas nao sabe, que se eu nao fosse gordo hj, nem vivo não estaria...

Pelo projeto, se entende por bullying: intimidar, constranger, ameaçar, assediar sexualmente, ofender, castigar, agredir, segregar a criança ou o adolescente, de forma intencional e reiterada, direta ou indiretamente, por qualquer meio (inclusive pela internet - cyberbullying), valendo-se de pretensa situação de superioridade e causando sofrimento físico, psicológico ou dano patrimonial. A conduta é punida com prisão de 1 (um) a 4 (quatro) anos e depende de representação (da vítima/representante legal) para que se deflagre a ação penal (art. 148, PNCP).

Então pra vc que pratica, bullyng, só lamento, e ainda vai passar como ___, ao se achar superior...

Quando criança, passei 1 anos sobre tratamentos de psicologa, por causa disso, brigava muito na escola, fui expulso de 3 escolas pq nao aguenta mais, se rebaixado, Mas graças a deus, Não ligo mais para o que dizem de mim, mas acho palhaçada um t.r.o.x.a, se achar superior...

Pra queles que me zoam
Sou gordo msm, passei por baixos e altos, não sabe da minha vida, então nao se entromete...

2013-07-19_00016.jpg

2013-07-19_00014.jpg
Última edição por Pudim em 19 jul 2013 02:26, editado 1 vez no total.

ué porque posto essas prints de cs aqui pudim ?

kkkkkkk

potencia ;) Escreveu:ué porque posto essas prints de cs aqui pudim ?

kkkkkkk

bullyng no cs

Eu sofri bullin ná escola até a 6 série dai em diante decidi que isso não ia mais acontecer
E comecei a bater em todos que me zuavam hj ninguem mas fas isso comigo pq não sou mais com antes ....
:P

O pior que sofre muito isso no brasil

'- FaGnEr 8' Escreveu:Eu sofri bullin ná escola até a 6 série dai em diante decidi que isso não ia mais acontecer
E comecei a bater em todos que me zuavam hj ninguem mas fas isso comigo pq não sou mais com antes ....

Falou ae o Justiceiro :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

A véi isso de bullying pra mim não existe, e se esse pessoal do governo quisesse mesmo acabar com o bullying bastasse demolir todas as escolas :D, ou seja, para acabar com o bullying tem que acabar com as escolas x)....mas sempre tem um mlq que é o mais zuado da sala, sempre.

Mas eu confesso véi, praticar bullying é muito legal kkk, eu racho de rir os mlq gastando os espinhento de chokito, os gordin de salaminho kkkk, os magrelo de gafanhoto, os branquelos de gasparzinho, os neguin de saci, os baixinhos de meio metro...vish man, se fosse falar os apelidos aqui ia ser um dia :S..só que pelo menos na minha escola (2º ano eu tou) o pessoal já é maduro e tal e quando o mlq não ta gostando agente para.

heberth Escreveu:
'- FaGnEr 8' Escreveu:Eu sofri bullin ná escola até a 6 série dai em diante decidi que isso não ia mais acontecer

Falou ae o Justiceiro :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

A véi isso de bullying pra mim não existe, e se esse pessoal do governo quisesse mesmo acabar com o bullying bastasse demolir todas as escolas :D, ou seja, para acabar com o bullying tem que acabar com as escolas x)....mas sempre tem um mlq que é o mais zuado da sala, sempre.

Mas eu confesso véi, praticar bullying é muito legal kkk, eu racho de rir os mlq gastando os espinhento de chokito, os gordin de salaminho kkkk, os magrelo de gafanhoto, os branquelos de gasparzinho, os neguin de saci, os baixinhos de meio metro...vish man, se fosse falar os apelidos aqui ia ser um dia :S..só que pelo menos na minha escola (2º ano eu tou) o pessoal já é maduro e tal e quando o mlq não ta gostando agente para.

justiceiro não cara só aprendi a me defender
Se uns caras te zuacem direto e vc num guentace mais vc iria fazer oque
1 ir pra casa chorando
2 guardar magoas
3 bater neles
Na minha opiniao a 3 é a melhor opção

que vergonha!!!!

bullying arte KKKKKKKKK
assim como diz Léo Lins
mais é chato ...