•  

Diga não ás drogas!

Bom, não vou pesquisar sobre drogas no google, nem fontes nem nada.
vou falar oque eu sei ^^

Hoje em dia tudo vira moda, é assim: se seus amigos bebem, você tambem vai querer beber pra provar que é ____, etc..
se eles usam drogas, a mesma coisa.

Eu já usei uma droga chamada lança perfume, já bebi, ja fumei mt cigarro/ narguile.
E hoje, eu penso:

Porque fiz isso? se sabia que isso só ia me prejudicar...
A gente faz essas coisas sem pensar na consequencia, só queremos curtir, fato...
Mais quando chegam as consequencias, paramos pra pensar,
hoje eu to aqui com gastrite, refluxo, uns problemas no estomago...
E isso tudo pra que? :/ DROGAS SÃO APENAS ILUSÕES QUE PASSAM RÀPIDO.
Antes de você usar algo, pesquise sobre oque voce está usando, ou quer usar, ok?
te dou este conselho, pesquise sobre as consequencias que podem trazer, quando você ler
vai pensar 2 vezes antes de usar.

Falo isso por expêriencia própia.
Invés de usar drogas, pratique esportes, quer provar que voce é ____? então não seja como os outros, seja diferente, faça a diferença, não siga modinhas, vá por você mesmo, faça coisas somente pra impressionar á si mesmo, não pra impressionar seus amigos.

DIGA NÃO ÀS DROGAS ;-)

verdade mano, hoje quebrei meu amigo por causa disso
peguei ele fumando maconha :x

odeio drogado e n tenho pena

Hoje você usa, se sente bem, curte, se acha o ____, mais quando os problemas aparecem, você se arrepende, a unica maneira de nao se arrepender, é nao tentar ^.-

tem q ser saudavel praticar esportes nao beber nao fumar e etc

Ja fumei maconha , mais parei Graças a Deus , e bom a briza , mais vicia e vc so vai tomando no c !!

Eu ja fiz muita besteira na vida !
Ja usei muita coisa que hj eu vejo que me prejudicavam !

Mais na época, novão !

Balada + Dinheiro + Eletro Music = Quero Ficar louco !

fmZ Escreveu:Ja fumei maconha , mais parei Graças a Deus , e bom a briza , mais vicia e vc so vai tomando no c !!

se fumo nada mano se tem 14 anos
se fala isso pra se acha neh nao?
não vo conhece :x

cara a verdade é que pagar de drogado ta na moda e que modinha ___ :@

sim !