•  

Dilma Que Tira RedeSociais dos Jovens! VEJA TUDO AQUI!

AS VEZES VOCÊ COMPARTILHA SEM AO MENOS SABER QUE É VERDADE, CAUSANDO TRANSTORNOS E PREOCUPAÇÕES NAS REDES SOCIAIS.

Imagem
A cada dia que passa vemos boatos na internet, principalmente nas redes sociais. São elas as principais intermediadoras das informações o Facebook e o Twitter, entre muitas outras disponíveis na rede, dando uma navegada no Facebook consequentemente você vai se deparar com compartilhamentos do tipo “Dilma quer tirar a internet“ alguns desses boatos simplesmente começam com conversas entre amigos onde somente um fala ” – Já imaginou se Dilma tirasse a internet dos jovens ?” ai pronto meu caro amigo, acontece uma circulação de informações falsas.

No entanto fazendo suas navegações e procurando se informar você verá que Dilma

anda preocupada com a qualidade da banda larga no Brasil, ela diz que precisa oferecer ao consumidor uma internet de qualidade para darmos passos em relação a banda larga nos próximos quatro anos, o governo federal através de fontes seguras, poderá investir até R$ 1 bilhão por ano até 2014 na melhoria da infraestrutura para que o país tenha maiores velocidades de internet nos próximos anos como citado.

Imagem

saiu um boato na internet que dizia que a Presidente Dilma Rousself iria tirar a internet dos jovens, e o SeAtualize produziu uma postagem explicando sobre o boato com uma tag “Dilma quer tirar a internet” que alcançou Top Rank no maior buscado do mundo, estamos falando do Google. O boato rendeu comentários em toda a internet e por causa da generosidade do Google e talvez da perspicácia da postagem nos tornamos (mais ou menos) reconhecidos.

Com os vários comentários da postagem que você pode conferir clicando aqui resolvemos criar uma suposição com a pergunta – O que você faria se Dilma Rousself tirasse a internet dos jovens por causa dos protestos?

É importante levar em consideração de que está sendo publicado apenas uma suposição ou seja, a informação se ausenta de ser um fato verídico. Mááás caso você leitor queira contribuir com a nossa postagem, pedimos para que responda a pergunta e leve adiante a informação deixando claro ou não para o próximo de que isso é apenas uma suposição.

Alguns dizem que o Brasil acordou mais forte, e que nós brasileiros fomos despertados para algo que já acontece a séculos atrás. Não é apenas 0,20 centavos, sabemos e estamos cientes disso. E através de uma suposição podemos sim levar adiante informações concretas que despertarão ainda mais os jovens que modificarão o Brasil.
“Ela acha que a banda larga popularizada é fundamental, mas isso não basta. Existe mercado no Brasil para fazer internet com velocidade muito mais rápida, e com investimento poderemos baratear muito”. Segundo o ministro, os investimentos serão preferencialmente privados, mas a presidenta autorizou investimentos públicos no setor.

[Atualização] 18/06/2013

so faz M.E.R.D.A esa mulher meu deus !!

RonaldRasta Escreveu:so faz M.E.R.D.A esa mulher meu deus !!

#FORADILMA oque você acha?

seria otimo ela tirar a internet pelomenos os jovens teria uma vida social melhor so acho !

KKKKK intão tira a tua viciado kkk sem internet tu nao falava tanta ___!

Morph Escreveu:KKKKK intão tira a tua viciado kkk sem internet tu nao falava tanta ___!

mais e verdade cara internet ajuda muito mesmo mais sem internet seria melhor :icon_mrgreen:

Além de feia, não sabe nem passar lápis no olho

Até eu sei :icon_lol:

Povo besta é quem voto nela...Só acho....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk potencia rachei!
sabe nem passar lapis de olho!

potencia ;) Escreveu:Além de ___, não sabe nem passar lápis no olho

Até eu sei :icon_lol:

Povo ___ é quem voto nela...Só acho....

SABE PORQUE É EMO :icon_lol: :icon_lol: #ébrincadeira

Primeiro,vocês só sabem falar as coisas de ruim que ela fez,não sabe falar nada de bom,como demitir muitos ministros julgados por Corrupção,reforma da aposentadoria dos funcionários público entre outras coisas.

Eu tenho plena certeza,que se derrubarem a Dilma e o PMDB entrar no cargo,vai F.UDER com Brasil.