Você concorda com o projeto do governo brasileiro de distribuir preservativos nas escolas?

Sou a favor
9
90%
Sou contra
1
10%
Sou neutro
0
Sem votos

Total de votos: 10

•  

Distribuição de preservativos, você concorda?

..
Última edição por Halmore em 21 nov 2011 18:36, editado 1 vez no total.

eu so a favor pq compra olla toda vez q for faze _____ sai caro neh =/

KKKK, eu sou contra, pois assim, eu penso nos valores, eu sempre digo:

Não é que a igreja católica é contra e quer que todo mundo sai engravidando, mas sim que
venha a preservação dos valores e do corpo, o respeito pelo corpo tanto feminino quanto masculino.

Mas hoje em dia está difícil, e já que isso não vai mudar, que distribuam as camisinhas então.

Abraços

Halmore Escreveu:KKKK, eu sou contra, pois assim, eu penso nos valores, eu sempre digo:

Não é que a igreja católica é contra e quer que todo mundo sai engravidando, mas sim que
venha a preservação dos valores e do corpo, o respeito pelo corpo tanto feminino quanto masculino.

Mas hoje em dia está difícil, e já que isso não vai mudar, que distribuam as camisinhas então.

Abraços

Sou a favor , está subindo os preços de tudo!
daqui a pouco camisinha é 10 conto!

Sou a favor, principalmente pro povo mais jovem, pq muitas das vezes acabam fazendo sem por vergonha de ir comprar, ou por nao terem dinheiro... (ainda mais se tratando de gente entre seus 14-17 anos).
A camisinha tambem acaba funcionando como "lembrete" pros mais promiscuos: "olha, se fizer sem, vai engravidar"

Enfim, sou a favor.

-
Última edição por FaTaLiTy em 22 nov 2011 18:37, editado 1 vez no total.

É... Sou a favor, como meu amigo ali disse: -comprar olla toda mao , eh ____...
O ruim é que eles oferecem umas que parece uma câmera de ar de tao grossa. Ai nen da!

Por isso compro da olla sensitive ;)

odeio isso das criancinhas dar risadas dessas coisas que deveria ser levado a sério,eu acho um meio bom ,mas ai deveria ser do 1º grau do ensino médio pra cima..

Tipo, _____ fora de casa sai mto caro vei. pqp

CAMPANHA - CAMISINHA , MOTEL E ___ DE GRAÇA !

VoaseuEmo Escreveu:Tipo, _____ fora de casa sai mto caro vei. pqp

CAMPANHA - CAMISINHA , MOTEL E ___ DE GRAÇA !

#CAMPANHA AI DE CIMA PREGUIÇA DE DAR CTRL-C + CTRL-V