•  

Doações de keys, gifts, cards Steam e Origin

Para todos que tem Steam/Origin e outras plataformas, e estiverem afim de trocar/doar seus jogos aqui é o lugar. Fiquem à vontade para fazer bons negócios.

Para trocar um jogo deixe o nome dos que você possui e dos que você tem interesse, depois aguarde alguém entrar em contato

Quem tiver afim de doar, deixe o nome do jogo e as condições para doação, por exemplo: tempo de registro no fórum, o primeiro a entrar em contato, só para os doadores etc.

OBS:
Não peçam jogos, se alguém quiser doar ( o que é legal da parte da pessoa) ela irá oferecer, não precisa falar que "aceita doações" ou "ficar pedindo mesmo"

Doação:

Jogo: Arma II

Plataforma: Steam

Requesitos: 1 ano de registro + 2 tópicos acima de 100 views

Ganhador: enigma;

Doação:

Jogo: Arma II

Plataforma: Steam

Requesitos: Ter 1 mês de registro e criar 5 tópicos nessa semana (Sendo de sua própria autoria nada de cópias)

Ganhador: O ganhador será escolhido daqui 7 dias (Dia 29 de Março de 2014) Boa Sorte!

Alguém por gentileza não se habilitaria em me oferecer alguns games (qualquer um) sou novo no Mundo Steam e gostaria de adquirir games (Método de compra indisponível por questão financeira)

AzuosDX Escreveu:Alguém por gentileza não se habilitaria em me oferecer alguns games (qualquer um) sou novo no Mundo Steam e gostaria de adquirir games (Método de compra indisponível por questão financeira)

já ouviu falar em tremor games amigo?

puma; Escreveu:
AzuosDX Escreveu:Alguém por gentileza não se habilitaria em me oferecer alguns games (qualquer um) sou novo no Mundo Steam e gostaria de adquirir games (Método de compra indisponível por questão financeira)

na verdade sim conheço muitos Tremor Games, DLH.NET, PCGamer, Who's Gaming Now, etc, o problemas mesmo é o acumulo de pontos que esta bem baixo e a Tremor Games é muito randômica, uma hora é possível jogar os games pra conseguir pontos, outra outra as jogatinas deixam de funcionar e você precisa ficar baixando apps (antes que alguem diga, eu ja to ligado no macete do BlueStacks para poder dar uma acelerada nos anúncios que pedem instalação de App portáteis) e a dos anúncios estão cheios de AdWare, o PCGamer realmente é muito bom, mas só dão keys de games em 8Bits, e games clássicos (eu sei que isso é tenso ate porque são milhoes de nego usando keys gratuitas bancadas pela PCGamer...mas..né?) se eu tivesse condições eu mesmo comprava os games (seja lá qual for o preço) mas infelizmente não estou em condições para trabalhar no momento, ai juntando isso mas a "impossibilidade" pra conseguir um game legalzinho, ai fica meio tenso!.

AzuosDX Escreveu:
puma; Escreveu:

na verdade sim conheço muitos Tremor Games, DLH.NET, PCGamer, Who's Gaming Now, etc, o problemas mesmo é o acumulo de pontos que esta bem baixo e a Tremor Games é muito randômica, uma hora é possível jogar os games pra conseguir pontos, outra outra as jogatinas deixam de funcionar e você precisa ficar baixando apps (antes que alguem diga, eu ja to ligado no macete do BlueStacks para poder dar uma acelerada nos anúncios que pedem instalação de App portáteis) e a dos anúncios estão cheios de AdWare, o PCGamer realmente é muito bom, mas só dão keys de games em 8Bits, e games clássicos (eu sei que isso é tenso ate porque são milhoes de nego usando keys gratuitas bancadas pela PCGamer...mas..né?) se eu tivesse condições eu mesmo comprava os games (seja lá qual for o preço) mas infelizmente não estou em condições para trabalhar no momento, ai juntando isso mas a "impossibilidade" pra conseguir um game legalzinho, ai fica meio tenso!.

Sei bem como é rs