•  
     

Dragon Age 2 é oficializado pela BioWare

Atendendo a expectativa dos fãs e dos rumores que apontavam a continuação, a desenvolvedora BioWare oficializou os trabalhos em Dragon Age II que chega para dar sequência ao RPG de maior destaque no mundo em 2009, ganhando vários prêmios de melhor do ano. O desenvolvimento foi confirmado para as três plataformas que haviam recebido o primeiro título - PC, Xbox 360 e PlayStation 3 -, com previsão de lançamento em março de 2011 pela EA, sendo assim, um pouco depois do que apontava um dos rumores que foi revelado no lançamento da expansão Awakening.

Junto com o anúncio, foi colocado no ar o site oficial com os primeiros detalhes de Dragon Age 2, junto com as duas primeiras concepções artísticas (que disponibilizamos na galeria ao lado esquerdo), a imagem da capa da próxima revista Game Informer que fala sobre o game, e com a promessa do primeiro trailer a ser lançado em 17 de agosto de 2010, um dia antes de começar a edição deste ano da feira alemã GamesCom.

A história de Dragon Age 2 se passa 10 anos depois de onde terminou o primeiro game, colocando os jogadores para assumir o papel de um dos poucos sobreviventes da destruição de seus lares, que recebe o nome de Hawke, com a missão de lutar para garantir a sua sobrevivência. Tudo indica que a criação do personagem será limitada a escolher entre o _____ masculino ou feminino, sem a ampla gama de customizações que havia no game anterior, além das três classes possíveis a seguir: mago, ladrão (ladino) ou guerreiro.

Os jogadores também podem esperar por um sistema de combate remodelado, que vai exigir o pensamento estratégico de um general e a coragem de um espartano para as lutas, acompanhados de um novo método dinâmico que torna tudo mais competitivo e inesperado.

Creditos: BatZ @gamesbrasil.com.br