•  
     

Dragon Ball para Kinect , mais novidades

Durante o encontro realizado pela Namco Bandai com a imprensa brasileira, foi possível conhecer alguns dos novos jogos que estão chegando ao mercado nos próximos meses. Um dos mais interessantes foi Dragon Ball Z Kinect, que coloca o jogador na pele de um dos guerreiros mais poderosos do universo, para combater as forças do mal.

Imagem

Previsto para os próximos meses, Dragon Ball Z Kinect traz uma forma nova de jogabilidade na franquia, graças ao sensor de movimento da Microsoft. Isso dá um ar de coisa nova em meio a uma franquia tão explorada em jogos, como Dragon Ball, que tem dezenas de títulos em várias plataformas. Além disso, ser o próprio personagem é diferente de apenas controlá-lo através de botões.

Grande imersão

Um fator que está bem presente nos jogos exclusivos para Kinect é a imersão, e com Dragon Ball Z não é diferente. Através de gestos com os braços, é possível realizar os golpes clássicos dos personagens, e enfrentar os inimigos já conhecidos do anime.

Imagem

Com mais de 50 personagens para serem escolhidos, é possível jogar até mesmo com Bardock, o pai de Goku e personagem exclusivo da versão para Kinect. O modo história coloca o jogador na perspectiva de primeira pessoa dos personagens, e assim a história de Dragon Ball Z vai sendo contada. Batalhas contra Vegeta transformado em macaco gigante estão inclusas, e outros momentos de destaque na saga. Para os fãs da franquia, este jogo pode oferecer uma experiência até então inédita, e bem divertida.

Trailer do Game

 
 
orra man eu quero joga *--*
 
e tenho xbox e tenho Kinect
mas nao tenho dragonball
e também nem jogo xbox
haha^
 
muito loko
 
da uma tristeza sou pobre nao tenho nd '-' :icon_neutral:
 
lol man mt loco em D: