•  

Drogas, NÃO USEM !

yCarvalho^ Escreveu:
B.R Escreveu:minha prima fuma desde 12 anos,agora ela tem 27 anos,ela fuma tudo crack ___,maconha,so nao sei oxi,ela entrou para esse caminho por causa de um namorado dela,ela tem 4 filhos!

Vish .. ela ta na ___ intao ne ?

ela esta com tuberculose internada,em uma clinica,seila oque pode acontecer,ela foi pra varias clinicas ja!

a verdade eh que:
o organismo das pessoas n sao iguais
eu ja usei coca e de vez em quando fumo baseado sim, mas MUITO de vez em quando, n eh sempre

minha namorada tbm eh dessas, mas meu organismo nao necessita de nenhum dos dois pra ficar "bem".. entao ta tudo rlx, mas a maioria da galera n eh assim e acaba se fodendo

Um Boldin não faz mal a ninguém ! :icon_lol:

Zuando em !

Isso so acaba com a vida !!

quem usa morre..quem vende morre...que passa perto 80% MORRE

maconha e a planta que vai salvar o MUNDO...

Ah eu queimo uma ponta as vzes tem problema? kkkkkk =P

Mano a pior é o crck !
É NOIX NA _\|/_ !!! LLLOLLL

Po mano usa droga e pisada...ainda mais o crack e o Oxi, q acaba com o corpo humano..

conheço bem a maconha , meu tio trafica !!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera

Só a respeito da maconha ai que tá errado, ela nao causa dependencia quimica (nao tem nenhuma substancia que vicia, diferente do cigarro e da ___, crack etc) e, qual seria o efeito negativo dela? nao tem nenhuma morte registrada por fumar maconha.. só pesquisa mais a respeito dela, que vai descobrir que a proibiçao foi no passado um quesito racial e que hoje nao tem mais sentido continuar proibida .-. Mas nao usem. Deixem mais pra mim :D