•  

Drogas, NÃO USEM !

Aqui estarei passando os 4 tipos de drogas mais conhecidas do mundo !

Maconha = É uma planta herbácea considerada uma droga ilícita, que pode trazer alguns efeitos negativos e que pode causar dependência.
Imagem

Cocaína = é uma planta encontrada na América Central e América do Sul. Com a função de aliviar os sintomas decorrentes das grandes altitudes
Imagem

Crack = O mais avassalador, como o mais devastador de todo o conjunto de entorpecentes ou dos elementos químicos alucinógenos, que torna o seu usuário no maior dependente periculoso e debilitado existente. Torna o dependente capaz de qualquer coisa, capaz de matar ou morrer para sustentar o seu vício.
Imagem

Oxi = Mais devastadora que o crack, a nova droga oxi é a mistura da pasta base da cocaína com cal ______ querosene ou gasolina.
Imagem

BOM , DEPOIS DE TUDO ISSO , É CLARO QUE VOU ACONSELHAR A VCS A NÃO USAREM NENHUMA DESSAS !

crack e oxi é fods
o resto... "o que n mata, engorda" HUE

ecaaa mano cada coisa feia fala pra voce jamais uso mais ___ ja usei se louco mo ___

maconha engorda crack imagrece, gordinhos usem crack kkkk

to zuando em

Manoo não sabia que existia a droga "oxi" :icon_rolleyes:

Uso oxi parças :/// UAHUAHAUAHUAHAUHA ! n usem u.u

f0ormigasz' Escreveu:Manoo não sabia que existia a droga "oxi" :icon_rolleyes:

N eh oxi igual bahiano eh tipo ócsi auyuaey

cara quem entra nisso pra sair é osso, só Deus mesmo, então quem não usa nem experimenta pq muitas das vezes a pessoa fala, "aah uma vez só não vicia" sim vicia da primeira vez sim, ou cai nas conversas de falsos amigos falando q é legal e tals e falsos sim pq amigo de verdade não te oferece uma coisa q te faz mau. então vou usar aquela velha e boa frase " DIGA NÃO AS DROGAS".

minha prima fuma desde 12 anos,agora ela tem 27 anos,ela fuma tudo crack ___,maconha,so nao sei oxi,ela entrou para esse caminho por causa de um namorado dela,ela tem 4 filhos!

B.R Escreveu:minha prima fuma desde 12 anos,agora ela tem 27 anos,ela fuma tudo crack ___,maconha,so nao sei oxi,ela entrou para esse caminho por causa de um namorado dela,ela tem 4 filhos!

Vish .. ela ta na ___ intao ne ?