•  

Duelos de rima ! vamos destrair a cabeça um pouco

Duelo de rimas! Vamos distrair a cabeça um pouco.
Lembrando,é só para distrair um pouco não levem a serio se forem zuados,não rimas prontas,só devem ser usadas dentro de uma rima original.

* Se leva a serio essas coisas nem brinque,por que é tudo brincadeira.
aceite ser zuado.

Bom vou começar ;)

Aqui quem fala é o fast ta ligado namoral cade o 1 que vai me enfrentar ? para min da um pal :icon_lol:

se liga no papo preste muita atenção, se liga na rima do edsao, as minhas rimas são ____, você vai rir, acho que ja ta na hora de criança ir dormir!

Aqui quem fala é o KYOC, menino mal, aqui de SP que veio trazer essa rima de alto astral. As minas quando me ve se espantam, com a minha barriga e meu p1pi de 3 cm, mas isso não importa pois eu ando de OAKLEY!

RÁ!

Meu nome é edsão, mas sou conhecido como tio magrelo, só to postando nesse tópico, porque me chamaram pro duelo!

eu sou tipo maromba, porém nao tenho tromba, meu p1ru tem 6cm, é fod4, as mina se encomoda, tenho que ser bom no oral, pra ganhar uma moral!

Eu quero contestar não da pra aguentar, se segurar é duro RECONHEÇO até no escuro, abaixa o clone não quero peito de silicone!!!!

KKKKK Lembram? :p

Fumei Tanto Do Verdinho Que Fiquei Com Voz Estranha,

Alô galera quem fala e o fast , o popozão já tá rolando A chapa é quente e a pressão tá aumentando :icon_lol:

Fui muito bom nisso agora nem sei mais em kkk

eu sabia muito essas coisas agora neim sei mais vei

os caras manjaa demaiss