•  

Duvida sobre CallOfDuty - Modern Warfare 3

Alguem poderia me dizer se tem como jogar COD MW3 MultiPlayer (Online) na versão Português?
pois tentei de todos os jeitos e não consegui, apenas consegui baixando um Patch (Inglês) e só assim funcionou... Alguem poderia me ajudar?

Obrigado

mano axo q n tem como n veei! nunca joguei, mais por ser uma versao nova axo q n esta disponivel em portugues ainda, mais sei la procura no Youtoba! :icon_mrgreen:

Fury;1 Escreveu:mano axo q n tem como n veei! nunca joguei, mais por ser uma versao nova axo q n esta disponivel em portugues ainda, mais sei la procura no Youtoba! :icon_mrgreen:

Já teve antes disponivel, e bloquearam, acho que não querem brasileiros no jogo Muhuahua!

só esta funcionando na versão Inglês, e Alemão.

tenso... vou esperar liberar ou alguém burlar e traduzir os arquivos e.e

Vlw ae Fury!

FucKYeaH_. Escreveu:
Fury;1 Escreveu:mano axo q n tem como n veei! nunca joguei, mais por ser uma versao nova axo q n esta disponivel em portugues ainda, mais sei la procura no Youtoba! :icon_mrgreen:

Já teve antes disponivel, e bloquearam, acho que não querem brasileiros no jogo Muhuahua!

Vlw ae Fury!

aah q pena =/ si eu fica sabeno de algo pra coloca em portugues te avizo!

Fury;1 Escreveu:
FucKYeaH_. Escreveu:

Vlw ae Fury!

aah q pena =/ si eu fica sabeno de algo pra coloca em portugues te avizo!

Já é vlw man!