•  

[Plugin] DXBR ChatPrivado CS 1.6

RESUMO
Bom Galera este é meu segundo plugin.. e espero que gostem..
Com este plugin é possível enviar msgs privadas no chat do cs...

INSTRUÇÕES DE USO
Para ativar o chat privado com um player basta digitar no chat /cp nome_do_player, vc recebera uma msg de confirmação se o chat foi ativado ou nao.
Depois de ativado o chat privado com um player basta digitar as msgs normalmente no chat.. que serão destinadas ao player que vc ativou com o commando /cp nome_do_player

Para desativar o chat privado basta enviar o comando /cp no chat...
Para checar se vc esta em chat com alguem digite o comando /cp check

Caso esteje em chat privado com alguem e queira entrar em chat privado com outro alguem.. nao precisa sair do chat privado atual... basta digitar /cp nome_do_player que o plugin automaticamente desativa o chat privado com o player atual e ativa o chat privado com o novo player... Caso tenha duvidas com quem esteja em chat privado use o comando /cp check

O plugin suporta os comando !t !g !n para voces colocarem cores nas msgs de alerta... possui ainda o sistema de ML onde vc poderá inserir suas proprias mensagens (EDITE o arquivo dxbr_chat_privado.txt para colocar cor e/ou alterar as msgs)

INSTALAÇÃO
Coloque o arquivo DXBR_ChatPrivado.amxx dentro da pasta addons/amxmodx/plugins/
Coloque o arquivo dxbr_chat_privado.txt dentro da pasta addons/amxmodx/data/lang/

Abra o arquivo addons/amxmodx/configs/amxx.cfg e adcione a "DXBR_ChatPrivado.amxx" No final e salve.

[importante]IMPORTANTE[/importante]
Este plugin foi testado por mim com bots APENAS... Então qualquer bug ou sugestão será muito bem vindo.....

Edit: Testei em um server e está funcionando de boa.... Seguem prints

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Anexos
DXBR_ChatPrivado.sma
(7.5 KiB) Transferido 121 vezes
DXBR_ChatPrivado.amxx
(7.65 KiB) Transferido 110 vezes
dxbr_chat_privado.txt
(1020 Bytes) Transferido 122 vezes