•  
     

‘É preciso coragem para não dar a Bola de Ouro a Cristiano’, diz Ancelotti

Técnico do Real não se cansa de frisar qualidades de seu comandado e enfatiza que exibição pela seleção portuguesa diante da Suécia confirma supremacia de CR7

Imagem
Para Carlo Ancelotti, a Bola de Ouro de 2013, que será anunciada pela Fifa em janeiro do próximo ano, já tem dono. O treinador do Real Madrid não tem dúvidas de que Cristiano Ronaldo está sobrando na temporada e não acredita que o atacante português deixe de ser eleito o melhor jogador.

- Eu gosto muito de vê-lo jogar, porque está em um momento verdadeiramente incrível. Joga de uma maneira extraordinária. É necessário muita coragem para não lhe darem a Bola de Ouro. Espero que ganhe, porque ele merece – enfatiza o técnico em entrevista ao site oficial do clube madrileno.

Ancelotti salienta que a exibição de CR7 pela seleção lusa contra os suecos (marcou os três gols da vitória por 3 a 2 que valeu a classificação para a Copa de 2014) não deixa discussões sobre quem é o melhor.

- Eu vi o jogo contra a Suécia, e me perguntei se é verdade que este jogador joga no Real Madrid. Agora é difícil falar dele, porque todo mundo vê que atualmente ele é o número um – assegurou Carlo Ancelotti..

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... lotti.html
 
Na minha opinião, serão esses os classificados pra bola de ouros:

1º CR7
2º Messi/Ribery
3º Messi_Ribery
4º Ibrahimovic
5º Neymar
 
E cara, Cristiano joga muito melhor que o Messi.

é que essa Midia que tem dado a bola de ouro toda vez pro Messi, algumas vezes ele mereceu, mais nao todas.
 
É que a fase do Messi esses anos pra trás foi tão boa, que até hoje ele tá ganhando prêmios do que ele fez temporada passada, aí ele se lesionou e deu tempo do CR7 'alcançar' as marcas do Messi
 
1º Cristiano Ronaldo
2º Neymar
3º Messi
4º Ibrahimovic
5º Riberý

Para mim, essa é a ordem. Não entendi porque o Riberý ganhou o prêmio de melhor da europa 2012/2013 sendo que, os números do Cristiano Ronaldo foi bem mais expressivo (contando UEFA CHAMPIONS LEAGUE e Eliminiatórias para a Copa do Mundo). Para mim, não há ninguém acima do Cristiano Ronaldo nesta temporada.
OBS: Se o Riberý não for o 5º, quem ocupará esta vaga será o Özil.
Minha opinião
:icon_razz:
 
Esse ano o cr7 jogou mais, ele merece.