•  
     

Ele é ____,Anderson Silva!

[color=#40FFBF]Direto do Rio de Janeiro

Anderson Silva foi o centro das atenções na entrevista depois do UFC 153, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O ‘Spider’ disse aos jornalistas que vai parar de lutar em cinco anos e que só tem mais dois compromissos a cumprir com o Ultimate Fighting Championship. Mas o presidente da organização, Dana White, se mostrou disposto a renegociar com o brasileiro.

Anderson Silva conquistou a 16ª vitória no UFC, ampliando o recorde na organização. Ele bateu Stephan Bonnar (nocaute técnico) na luta principal no Rio de Janeiro e, depois, revelou que só restam mais dois duelos pela organização. Ele pretende investir no taekwondo, mirando uma vaga na equipe brasileira visando aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

O ‘Spider’ disse que o objetivo é encerrar a carreira no auge, de preferência como dono do cinturão. “Eu me mantenho treinando sempre e gostaria de parar no auge, é o sonho de todo atleta. Eu tenho duas lutas e mais cinco anos pela frente e preciso me manter focado, até porque tenho planos e quero disputar a Olimpíada pelo taekwondo”, ressaltou o campeão dos médios do UFC, que gostaria de representar o país no esporte em que começou a trajetória nas artes marciais, com apenas sete anos. Fonte : http://www.superesportes.com.br/app/1,7 ... ciar.shtml
[/color]
 
ooooo cara e zika msm em mano