•  
     

Eleito o melhor da Libertadores, Neymar prefere ser cauteloso: 'O ano ainda não acabou'



O atacante Neymar recebeu, nesta quinta-feira, o prêmio de melhor jogador da Copa Libertadores da América. Grande destaque do Santos neste ano, o atacante tem colecionado prêmios e chegou a ser, inclusive, indicado para o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa. Mas ele ainda não se dá por satisfeito. Com o Mundial ainda em vista, Neymar faz questão de lembrar: 2011 ainda não acabou.

"Está sendo um ano maravilhoso, mas ainda não terminou. Tem o Brasileiro para terminar bem e o Mundial a ser disputado", lembrou o atacante. "Vou esperar um pouquinho para dar uma nota, mas por enquanto está uns 8,5", sorriu.

O atacante prefere manter os pés no chão. Pouco após receber o troféu de melhor jogador da Libertadores, oferecido pelo Banco Santander - patrocinador do torneio e agora do próprio Neymar - ele reiterou que considera Messi o maior craque da atualidade. Mas, ainda assim, não deixou de agradecer pelo prêmio e de dedicá-lo a seus companheiros de clube.

"Estou muito feliz por ter conquistado mais um prêmio, ainda mais por ser um campeonato (Libertadores) muito importante, não só para mim, mas para a história do Santos. Agradeço aos companheiros, que me ajudaram muito", festejou o camisa 11, em cerimônia no prédio da Daslu.


O jovem de 19 anos concorre em três categorias no Prêmio Craque do Brasileirão: atacante (contra Julio Cesar, do Figueirense, e Leandro Damião, do Inter), craque da galera (contra Liedson, do Corinthians, e Dedé, do Vasco) e, consequentemente, melhor do torneio.

Por ter sido o destaque da competição continental, o atleta recebeu também dois cheques de US$ 30 mil (cerca de R$ 56 mil), sendo que um deles deveria ser doado a uma instituição de caridade. O jogador destinou a quantia ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer).

O garoto Rodrigo, que faz tratamento na instituição e costuma interagir com o ídolo pela internet, esteve na cerimônia para conhecê-lo. "Ele até tomou conta do meu Twitter (risos). Fico muito feliz por ajudar pessoas que precisam. Quando estava atrás, também fui ajudado e sei o que é isso, sei a felicidade que ele sente. Não só ele, mas todas as crianças. Pretendo continuar ajudando todo mundo".
 


Acho engraçado uma coisa, gente q idolatra o neymar, ele nem se quer conheçe 1,3 dos fãs :/


Ps; nada contra lucas :D
 


a cara eo nao sou Santista nao mais admiro muito o jogo do Garoto Neymar
merece sim o premio de Melhor Jogador pois mostrou muito desempenho
quem quer seo Objetivo basta sempre querer que alcançara nunca desista
 


arteiro escreveu:a cara eo nao sou Santista nao mais admiro muito o jogo do Garoto Neymar
merece sim o premio de Melhor Jogador pois mostrou muito desempenho
quem quer seo Objetivo basta sempre querer que alcançara nunca desista
melhor do mundo?sera?
 


Melhor do mundo nuum sei naum heein ...

Eu acho q do campeonato brasileiro vai ser o Liédson do Corinthians !

Ou o Dedé do Vasco q ta jogando muitoo !
 


Cade a fonte mano?
 


Cara, chega de tópico de neymar, vcs num acham nao ?
 


VoaseuEmo escreveu:Cara, chega de tópico de neymar, vcs num acham nao ?
Concordo plenamente voa kkk esse cara ta enchendo o saco, nem vou mas responder pra enterrar esses tópicos
 


VoaseuEmo escreveu:Cara, chega de tópico de neymar, vcs num acham nao ?
Concordo plenamente voa kkk esse cara ta enchendo o saco, nem vou mas responder pra enterrar esses tópicos


Abraços
Página inicial