•  
     

Em sua estreia no Maraca, Rafael Vaz sonha parar Fred: 'Serei reconhecido'

Zagueiro vascaíno afirma que jogar no estádio é um sonho de infância e espera recuperação depois da derrota no clássico da última rodada
Imagem
Rafael Vaz: muitas emoções em campo no clássico
com o Flu (Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br)
A defesa do Vasco tem um desafio especial no clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã. Do lado tricolor estará o centroavante Fred, que foi um dos destaques do Brasil na conquista da Copa das Confederações. Na final, neste mesmo palco, ele fez dois na vitória por 3 a 0 sobre a Espanha. O zagueiro Rafael Vaz espera conseguir pará-lo, já que, em sua visão, teria um reconhecimento maior.

A zaga cruz-maltina já levou 14 gols em sete rodadas e é, ao lado da do Náutico e Atlético-PR, a mais vazada do Campeonato Brasileiro.

- Todo mundo respeita um atacante como o Fred. É difícil falar algum ponto fraco dele, é um atacante de qualidade. É bom enfrentá-lo. Se eu conseguir pará-lo, vou ser reconhecido. Estou preparado para o desafio. Claro que temos que ter uma atenção especial, mas acima de tudo nossa equipe vai dar uma resposta em campo, principalmente à torcida, que merece essa vitória.

O clássico já terá um valor especial para Rafael Vaz, que realizará um sonho de infância de atuar no Maracanã. Ele espera que a recordação seja ainda melhor com uma vitória para ajudar a melhorar a situação do Vasco na tabela de classificação.

- Todo jogador quer participar. É um sonho particular meu mesmo, desde criança, e nada melhor do que sair com a vitória. Fico mais feliz ainda de poder jogar por um clube grande como o Vasco. É um clássico, totalmente diferente. Já perdemos um e precisamos nos recuperar.

A equipe cruz-maltina está em 17º lugar no Brasileiro com sete pontos.



http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/07/em-sua-estreia-no-maraca-rafael-vaz-sonha-parar-fred-serei-reconhecido.html
 
vasquinha aff de nada NAÇÃO RUBRO NEGRA NELES RSRSRSRRS
 
berola Escreveu:vasquinha aff de nada NAÇÃO RUBRO NEGRA NELES RSRSRSRRS


UHULLLLL E NOIXX VASCO SERIE B _X_