•  

Encontraram a Verdadeira Arca de Noé [Emocionante]

é a lei da humanidade look...

como eu disse, na teoria e na pratica...

atualmente pra tudo tem um pq..

ATUALMENTE !

Gabi Vicente. Escreveu:é a lei da humanidade look...

como eu disse, na teoria e na pratica...

atualmente pra tudo tem um pq..

ATUALMENTE !

Isso realmente é um mistério..

pq se teve algo ou alguem antes de Deus ... tem outro antes desse..

e assim sucessivamente..

entao sera q sempre ouve alguem antes ?::

pq tipo deus existiu antes de TUUUUUdo isso...

entao nunk ouve nada antes dele,, sempre teve só ele...

entao o começo começou dps dele pq ele existia sempre..

entendeu ? :icon_mrgreen:

Bom se tem muitos jovens que não gostam da religião foi o fato de como ela foi usada no decorrer do séculos quanto sangue inocente foi derramado em nome de deus?! quantas pessoas hoje fazem coisas erradas usando nome de deus?! Não não sou ateu, nem creio em uma religião, eu creio em algo que para mim faz fundamentos e em algo maior que eu, porém sem respostas religiosas ou da ciência, no mais eu fico emocionado e arrepiado como diz a gabi com uma descoberta dessa, na verdade qualquer descoberta desse tipo onde intriga a sociedade nos arrepia, pirâmides, a arca, os maias, a evolução humana, no mais hoje em dia acho que a religião seja ela qual for esta muito suja com a maneira com que esta sendo usada o com que foi, no mais não podemos julgar tudo como satanismo... afinal isso é fanatismo demais e faz mal tanto quanto para o lado do bem ou mal.

no mais o vídeo é interessante, não esclarece dúvidas religiosas, mais não deixa de ser uma grande descoberta... realmente se for ficarei muito feliz, pois desvendaria como talvez ele tenha feito tudo isso, como chegou lá com a pouca tecnologia que tinha em mãos, assim como as pirâmides e o calendário maia ( não estou falando do final do mundo e sim de sua precisão na área da astrologia )

Eu acredito sim..

pq esta tudo sertinho como descrito na biblia..

o tamanho da arca e até msm onde ela estar..

e tbm nao teria como alguem colocar um barco dakele tamanho la em cima

Odeio o fato do HOMEM ter criado tantas religioes e ter desonrado todas....

Crer ou nao crer é simples - eu Creio em Deus, acredito mastermente em anjos, em guias...

mas nao vou à igreja, no vou aos cultos de domingo e mesmo assim todas as noites eu agradeço tudo que tenho.. e Ele semrpe mostra estar cmg assim como mostra estar com qm esta dentro de uma igreja.. ou nao!

a religiao num GERAL estragou a percepção do homem.

-.LooK.- Escreveu:Eu acredito sim..

pq esta tudo sertinho como descrito na biblia..

o tamanho da arca e até msm onde ela estar..

e tbm nao teria como alguem colocar um barco dakele tamanho la em cima

Para falar a verdade tem sim, nosso mundo não é certo, hoje santos está acima do mar mais antigamente ele estava no fundo, assim como a Itália vai ficar no fundo para quem curte esse papo geográfico e só pegar um estudo italiano falando sobre a elevação rápida do nível dos rios que cortam a cidade de Veneza, no mais a Turquia fica no meio de dois mares

Imagem

Então imagina que a anos e anos atrás a área alagada hoje é aquela montanha, assim como o Canada era um grande mar ou oceano, então realmente é intrigante o fato de como foi montando e como chegou a onde chegou, na posição que chegou, pois naquela época não tinha GPS e astrologia nem existia, então realmente o fato mais importante é como foi montado como chegou lá certinho e como realmente a bíblia contia esses dados, pois se eles sabiam que existiam e sabia a localização, porque não foi descoberto a anos e anos antes, não falo a anos 1500 e pouco falo bem antes mesmo, no mais realmente espero mais informações sobre a arca se tiver pode postar que ficarei muito alegre em lê-los ou ver.
Última edição por zacarias em 05 mar 2012 00:52, editado 1 vez no total.

Vei tamo falando do monte ararate

e akele barco só ia parar la encima com agua..

e pra agua chegar lá tem q alagar o mundo enteiro pq akela montanha é uma das mais altas do mundo .. ou acho q é a mais alta;;

entao só pode ter ocorrido o DILUVIO

-.LooK.- Escreveu:Vei tamo falando do monte ararate

e pra agua chegar lá tem q alagar o mundo enteiro pq akela montanha é uma das mais altas do mundo .. ou acho q é a mais alta;;

Hoje ele é uma das regiões mais altas mais e antigamente como era? não esqueça nosso mundo é divido por placas tectônica 14 maiores 38 menores, o fato de uma estar sobre pondo a outra torna a região mais alta ou mais baixa e para ocorrer tal modificação necessita-se de anos e anos para isso acontecer então olha essa são as 14 placas:

Imagem

A Turquia fica pouco acima da divisão entre a placa Africana e Eurasiática, com isso não podemos dizer que é certo que naquela época existia aquela montanha, nem que aquela região era alta, pois como sabemos para uma região se torna alta acima ou ela tem que esta sobrepondo uma pequena parte de outra placa e para ter uma montanha de tal proporção sendo ela de rochas dever ter acontecido um choque entre ambas as placas onde gera montanhas ou um região montanhosa assim como o grand canyon.

Imagem
Última edição por zacarias em 05 mar 2012 02:34, editado 1 vez no total.

zacarias Escreveu:
-.LooK.- Escreveu:Vei tamo falando do monte ararate

Hoje ele é uma das regiões mais altas mais e antigamente como era? não esqueça nosso mundo é divido por 14 maiores 38 menores, o fato de uma estar sobre pondo a outra torna a região mais alta ou mais baixa e para ocorrer tal modificação necessita-se de anos e anos para isso acontecer então olha essa são as 14 placas:

Imagem

A Turquia fica pouco acima da divisão entre a placa Africana e Eurasiática, com isso não podemos dizer que é certo que naquela época existia aquela montanha, nem que aquela região era alta, pois como sabemos para uma região se torna alta acima ou ela tem que esta sobrepondo uma pequena parte de outra placa e para ter uma montanha de tal proporção sendo ela de rochas dever ter acontecido um choque entre ambas as placas onde gera montanhas ou um região montanhosa assim como o grand canyon.

Imagem

vei nao qro saber de mais nada só sei q eu acredito..

ACredite quem quiser...

por isso ta nessa categoria..

nao vou obrigar ninguem acreditar... só sei q eu acredito..

Não estou obrigando você acredita ou desacreditar como eu disse não sou ATEU, nem CRISTÃO, nem sou daqueles que acreditam 100% na CIÊNCIA porém matei uma questão que não só para você mais como paro o mundo vai ser a mesma que a sua, mais cedo ou tarde você eu ou qualquer um vai acredita em alguma teoria, só não estou tentando te desviar de seu pensamento, só estou falando que para você ou qualquer um por ai que o que parece ser a coisa mais difícil do mundo que na verdade é um ciclo de vida da terra onde por razões religiosas ou não parou por lá. ( O barco estar lá encima de uma montanha cujo o lugar esta em um dos mais altos do mundo )

no mais achei que ia ter um diálogo mais cabeça aqui mais sempre acaba assim eu acredito e ponto, esquecendo que confiar cegamente sem ter o porque da questão é uma anti-evolução humana, questionamentos religiosos ou não movem o mundo e não as respostas.