•  

[Tutorial] Ensinando a arrumar erro do novo SXE 14.1

Ai Galerinha Da NerdBB,Fiz Esse tópico,porque tinha muita gente me falando que não estava conseguindo jogar com a atualização do novo sXe....

1- Verifique se você tem o Patch v23!!

2- Se Você Não Tiver Tera Que Baixar Ele !!

Download do Patch v23
3- Instale ele no Csstrike,e vai ter icones !! Dedicade Server e Counter-strike 1.6 NOn Steam....so Abrir e se divertir...

Se Você já tem reinstala o Patch v23 e so se divertir tbm !!!

Tomará que tenham gostando do Tutorial !!

Proximo tuturial vo fazer em video,de como fazer avatar animado como o meu,que muita gente não sabe ainda !!

Vlw abraços ate a proxima !!

Aqui nao deu erro ainda \o/

cstrike e não csstrike :)

bom, no meu não deu erro ainda.

Acho que é porque sou Steam.

Eu não sei não...

Mais boatos que o patch só arruma bugs que acontece com o próprio cs, e não sxe...Nunca ouvir falar que arruma qualquer erro sxe o patch...

Eu sou steam e não uso isso, mas ja fui no steam e usei, e me ajudava muito com bugs que dava no cs, como gravar ips no começo quando se abre o cs...isso acontece muito em servers estrangeiros, é só usar o pacth que arruma...

Mas sobre o tópico, tens certeza desta afirmação? com que conclusões que você tirou isso? Me desculpe mas nunca ouvi sobre isso mesmo...

ddsnt1 Escreveu:Eu não sei não...

Mais boatos que o patch só arruma bugs que acontece com o próprio cs, e não sxe...Nunca ouvir falar que arruma qualquer erro sxe o patch...

Eu sou steam e não uso isso, mas ja fui no steam e usei, e me ajudava muito com bugs que dava no cs, como gravar ips no começo quando se abre o cs...isso acontece muito em servers estrangeiros, é só usar o pacth que arruma...

Mas sobre o tópico, tens certeza desta afirmação? com que conclusões que você tirou isso? Me desculpe mas nunca ouvi sobre isso mesmo...

Eu Não Usava o patch v23,ai atualizou o sXe,e começo da erro de interçepitação ai baixei o Patch v23 e to jogando fez da vida,e peço desculpa pelo o erro de Português sabe né ,to de ferias então o português fica na escola hahahhaha'

Matheuszinho Escreveu:desculpa pelo o erro de Português sabe né ,to de ferias então o português fica na escola hahahhaha'

Puts então quando tu acabar o colegial, na entrevista de emprego vai falar "Uga Uga" :icon_lol:

potencia ;) Escreveu:
Matheuszinho Escreveu:desculpa pelo o erro de Português sabe né ,to de ferias então o português fica na escola hahahhaha'

Puts então quando tu acabar o colegial, na entrevista de emprego vai falar "Uga Uga" :icon_lol:

kkkkkkkkkkkkkkk' Falo Ai Vo Almoçar e entra no servidor !!

reinstalei cs, reinstalei patch reinstalei sxe e nada.

no aguardo do fix

kelf632 Escreveu:reinstalei cs, reinstalei patch reinstalei sxe e nada.

no aguardo do fix

Somos 2.
Isso de patch não tem nada ve, não arruma nada, só os bugs, o erro do sxe "Variable Blocked" continua, só vai sair este erro quando for lancado o fix.
Então só nos resta aguardar...

mano eu instalei o meu cs em ordem ou seja
1º cs16full_v7
2º cspatch_full_V23
3° CS Bot - CS Online
4º SuicidaBrasilClan[1].AddonsV1.2(1)

e da erro ainda