Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Entrevista de CR7 para o CNN

Facebook - Twitter - Google+
Cristiano Ronaldo admitiu seu caráter competitivo. Em entrevista à CNN, o atacante do Real Madrid admitiu que basta um dia de convivência com ele para saber como odeia as derrotas -não as admite nem mesmo em uma brincadeira com a namorada. Apesar disso, o português negou a imagem arrogante que sustentam dele.

"Se você realmente me conhece, é meu amigo e passa um dia em minha casa, saberá que eu odeio perder. Se estou em uma piscina com minha namorada, gostamos de competir. Às vezes dou a oportunidade para ela ser feliz e vencer, mas, se eu ganho, é porque não gosto de perder. Eu sou competitivo e as pessoas interpretam isso de uma forma diferente. Não gosto dessas acusações, mas preciso conviver", declarou o português.

"As pessoas que me chamam de arrogantes são interessantes a mim. Um dia gostaria de sentar com elas e descobrir de que forma pensam que sou arrogante. Ter uma conversa em um lugar agradável para que elas me conheçam. Porque creio que precisam saber quem é o verdadeiro Cristiano Ronaldo ", emendou.

Além disso, o atacante admitiu que sua personalidade nem sempre o ajuda em campo: "Eu não quero chorar sobre o assunto, mas penso algumas vezes que sim. Essa é uma questão que nunca terá uma resposta 100% certa, porque realmente eu não sei. Não penso que isso permita que as pessoas tentem mudar minha personalidade. Talvez eu concorde que tenho uma imagem ruim em campo porque sou muito sério".

Artilheiro da Liga dos Campeões, com cinco gols, Cristiano Ronaldo passou em branco no empate da última terça-feira, contra o Borussia Dortmund. Já pelo Campeonato Espanhol, são 11 tentos em dez partidas, segundo maior goleador do certame. O merengue volta a campo no domingo, quando enfrenta o Levante no Estádio Ciutat de Valencia.

Mais Notícias sobre :Ronaldo, chama, arrogante, não, conhece
Cristiano Ronaldo: "Arrogante, eu? Não me conhecem"
Craque português deu uma entrevista à CNN em que fala da imagem que projeta dentro e fora dos campos. Cristiano Ronaldo deu uma entrevista à CNN, em que fala da imagem controversa que transmite nos campos de futebol e fora deles. O avançado de Portugal e do Real Madrid reconhece que "arrogante" é um epíteto que lhe está colado e que o impede de conquistar mais adeptos em todo o Mundo. "Concordo
Leia mais
Cristiano Ronaldo afirma que não é arrogante e diz ser mal compreendido
Astro português desabafa contra aqueles que não estão de acordo com sua personalidade Mais sobre : Portugal , Real Madrid , Cristiano Ronaldo Getty Images O craque do Real Madrid , Cristiano Ronaldo , é conhecido pela forte personalidade e pela certa arrogância dentro e fora dos gramados. Em entrevista para CNN , ele comentou um pouco dos problemas que isso trás para ele. Ronaldo foi questionado
Leia mais

fonte : http://www.espbr.com/noticias/c-ronaldo ... me-conhece

Pra galera q diz q o kra é arrogante e coisa e tal , o kra é gente boa paks o primeiro a chegar e o ultimo a sair do treino para concluir o topico um video do felipão falando dele

CR7 Melhor do Mundo !

o cara é crack , e cada um tem um meio de agir , os caras ficam cheio dos reporter que deturpa toda reportagem depois vem falar que o cara é arrogante

CR7 E o cara :D
Messi tambem, mas prefiro o CR7!

Joga muito viu esse

muitos acham q os kra é marrento , coisa q ele n é

Furia escreveu:
muitos acham q os kra é marrento , coisa q ele n é

marrento nao so tira onda com cara dos outros jogador rsrsrrs

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Entrevista com o Cogu !!!  
Entrevista com LULA  
Entrevista com Joaquim Barbosa  
Entrevista com o Otário Anonymous  
Jô Soares entrevista Garry Kasparov  
Entrevista de Dilma Rousseff - Folha UOL  
Antônio Abujamra entrevista Zé do Caixão  
Entrevista com José Nêumanne Pinto HD - O que sei de Lula.  
Aprenda a se dar bem em uma entrevista de emprego com Roberto justus  
Dicas para fazer uma entrevista de emprego  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA