•  

Entrevista Wanderlei Silva

Pra galera q Curte MMA e o Wand :D

Esse ginásio tem o recorde mundial de público no vôlei masculino e feminino. O que isso representa para um evento como o UFC?
Eu acho que o UFC está vindo para bater na porta da frente em BH. A receptividade foi muito boa. O UFC é realmente o melhor evento do mundo e estou muito feliz de fazer parte desse momento da história.

O que você achou de ouvir o povo gritar “Vitor arregão” quando você entrou no tatame?
A voz do povo é a voz de Deus.

Você acha que eles estão certos ou errados?
Pergunta para ele. Só ele sabe.

O que a gente pode esperar? Um lutador mais experiente ou o "Cachorro Louco" que nem era na época do Pride?
Os dois. A arte do nocaute você tem que sentir o momento e ele aparece, é só ter paciência. Quero terminar essa luta. Eu vou decidir essa luta, não vai para os juízes.

Quem vai ganhar o TUF?
Eu aposto no Serginho. Se botar pra baixo, o Serginho vai ganhar. O Mutante tem os membros longos, braços e pernas longas. Acho que ele vai ganhar com uma chave de perna. Acho que o Jason é um pouquinho melhor tecnicamente e o Pepey tem um coração incrível, é um pouquinho maior, mais alto... Acho que tem tudo para ser uma das melhores lutas desse evento.

Como você encara ser o principal nome dessa edição do UFC?
Fico muito feliz. Para mim, é uma realização de um sonho lutar no Brasil, principalmente com toda essa receptividade. Fico muito feliz.

Você está pronto para os cinco rounds, caso eles aconteçam?
Estou pronto para todos os rounds, estou bem preparado. A luta, quando passa do terceiro, quarto round, todo atleta cansa, é normal. Tem que saber levar a luta. É muito difícil você lutar cinco rounds, não é fácil, mas eu estou bem preparado física e tecnicamente, mas acho que essa luta não passa do terceiro. Vou nocauteá-lo antes.

E esse brilhante no dente, o que significa?
Isso daqui é o “plin plin” para as meninas (risos).

Esse cara luta muito cara.
Acho que a equipe Brasileira no MMA, diretamente no UFC é uma das melhores equipes de lá.

O Warderlei lutou onte, foi uma luta até que interessante, porém
ele perdeu, queria ter visto a luta dele contra o Vitor,
Se eu fosse o wanderlei aposentava, vei o cara e mito,
tem sua história ____, se fosse ele ia aproveitar a vida, isso sim ;)